Junior Miranda

quinta-feira, 23 de março de 2017

Thalles pede perdão ao público: “quero assumir o meu erro”

"Hoje eu entendo que chegou um tempo [...] de pedir perdão às pessoas que ficaram magoadas por declarações que eu fiz", diz cantor.

O cantor e compositor mineiro Thalles promoveu, em sua página oficial no Facebook nesta quarta-feira (22), uma videoconferência. Na ocasião, ao lado de sua esposa e do violão, cantou músicas e fez um pronunciamento e um pedido de perdão ao público.

Na live stream, Thalles falou acerca das polêmicas ocorridas em 2015 que, de forma direta, prejudicaram sua carreira musical. Na época, o intérprete afirmou que o seu disco sucessor seria dedicado ao público não-religioso e que, diante ao status alcançado em seu trabalho artístico, não tinha mais como crescer como intérprete evangélico.

No entanto, o artista foi criticado pelo público e por outros intérpretes evangélicos pela forma que divulgou a novidade. O episódio, que chegou a ser conhecido popularmente como “acima da média“, chegou a ser comentado por cantores como Leonardo Gonçalves, Cassiane, Luiz Arcanjo, Vanilda Bordieri e outros.

Por isso, o artista decidiu, quase dois anos depois do ocorrido, apresentar um pedido de desculpas direto ao público pelo episódio. “E eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, afirmou o artista.

De acordo com Thalles, o episódio afetou também seu público. “Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial. Um tempo de pedir perdão às pessoas que ficaram magoadas porque, há um tempo atrás, um vídeo foi divulgado na internet de umas declarações que eu fiz. E machucou muita gente”.

“Hoje foi um dia muito importante pra mim porque… poxa, hoje eu pude falar com Anderson Freire, falei com André Valadão, falei com Fernandinho, falei com a Bruna Karla, eu chamei os meus irmãos e falei, pedi perdão a eles. Pedi perdão a alguns pastores e vou continuar fazendo isso. Mas eu não podia fazer isso sem vir publicamente gravar este vídeo”, completou o artista.

Thalles, no vídeo, também afirmou que, durante este período em que desempenhou funções de pastor da Renascer em Cristo e se apresentou em outros países do continente, passou por um processo pessoal para que conseguisse, enfim, pedir definitivamente perdão ao público pelo ocorrido. “Isso era um peso no meu coração, sabe?”, contou o compositor.

O músico chegou a comentar a polêmica em outras ocasiões, no entanto, sua principal tese de argumentação era de que tinha sido mal interpretado. Desta vez, Thalles encarou seu discurso, proferido em 2015, como uma “bobagem”. “Hoje é uma alegria tão grande de, talvez… É muito difícil de entender o que estou sentindo de vir aqui e gravar este vídeo de perdão. Um perdão para a Igreja de Jesus Cristo”, disse.

Assistir ao Video

Fonte: GospelPrime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de março de 2017

Goleiro Bruno: “Não existe pecadinho e pecadão. Tudo é pecado”

Convertido na cadeia, afirma que está arrependido e hoje é uma pessoa melhor


O goleiro Bruno Souza, 32 anos, está recomeçando sua carreira no Boa Esporte, time de Varginha, região sul de Minas Gerais. Após ficar preso por seis dos 22 anos a que foi condenado pela morte de Eliza Samudio, mãe do seu filho, desde o final de fevereiro aguarda em liberdade o recurso contra sua condenação ser julgado em segunda instância.

Entre as diversas entrevistas que deu nos últimos dias, falando ao canal ESPN, o ex-jogador do Flamengo falou sobre sua mudança de vida. Ele aceitou Jesus e se converteu na prisão, tendo se batizado nas águas em 2012.

Na época, os pastores Anderson e Aline Duarte, líderes da Igreja Evangélica Restaurando Vidas, contam que o goleiro mostrava resistência e desconfiança nos cultos. Contudo, o jogador sempre demonstrou que queria mudar de vida.

Em vários momentos da entrevista à ESPN, Bruno falou sobre Deus. “Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave. (…)Deus faz as coisas na hora certa, nunca me abandonou naquele lugar… Foi um choque para o Brasil inteiro, mas eu peço uma oportunidade de recomeçar a vida”, assevera.


Para ele é natural que volte a jogar agora que está fora da prisão. “Quando um pedreiro ou motorista saem, eles vão voltar para isso. A única coisa que eu sei fazer na vida é jogar futebol, por isso, não posso largar meu sonho. Peço oportunidade para as pessoas reverem, não vou parar, vou dar sequência à minha carreira, cara, eu vou, tenho coragem, o pior da minha eu passei”, afirmou.

Embora evite falar sobre o crime, cometido em 2010, disse que hoje é uma pessoa melhor. “O que passou, passou. “Você tem que se arrepender das coisas do passado e se tornar uma pessoa melhor. Não é porque você está no fundo do poço que tem que ficar lá, não. (…) É uma mancha que vou carregar para o resto da minha vida”. (…) A gente tem que falar de mais amor para as pessoas. Amor é Deus. Sei que Deus vai me colocar no lugar que tiver que colocar.”

Disse ainda que está preparado para críticas, mas tem na fé seu consolo. “O que importa para mim é o amor de Deus, pedi perdão a Deus, tive momento único com Deus”, insiste, sem dar detalhes.

Ao tentar mostrar que mereceria uma nova oportunidade no esporte, lembrou do caso envolvendo o ex-jogador Edmundo, que matou 3 pessoas num acidente de trânsito em 1995, mas continuou atuando nos gramados.

“Vou citar o caso de Edmundo, passou a carreira toda tentando superar, não sou a pessoa mais capacitada para julgar. É um cara que pego como exemplo. Dentro do estádio, vou ouvir muitas coisas? Vou, mas não estou comparando caso e caso. Não existe pecadinho e pecadão. Tudo é pecado”, sublinhou.


Fonte: GospelPrime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor e escritor Paul Washer sofre ataque cardíaco e é internado em estado grave

Paul Washer, pastor, conferencista, missionário e escritor norte-americano, foi internado após sofrer um ataque cardíaco na última segunda-feira, 20 de março. 
A condição de saúde de Paul Washer, pregador internacionalmente conhecido por sua contundência ao pregar o Evangelho, é crítica, de acordo com informações do ministério HeartCry Missionary, que ele lidera. 
A informação sobre o problema de saúde foi divulgada na página do ministério no Facebook, e a nota informa que embora a condição de Washer inspire cuidados, ele foi estabilizado pelos médicos. 
Na nota, as informações não foram aprofundadas sobre quais procedimentos e exames o pregador seria submetido. “Ontem à noite, o irmão Paul sofreu um ataque cardíaco. Ele está em estado crítico, embora atualmente estável. Por favor ore por ele e por sua família!”, resumia a nota. 
Na noite da última terça-feira, a assessoria do pastor Paul Washer usou a página para atualizar as informações e agradecer as orações: “Um típico primeiro dia no hospital: muita espera, sem muitas notícias. No entanto, Paul está descansando bem esta tarde. Obrigado pelas orações!”. 

Ódio ao pecado

Uma das afirmações mais francas e polêmicas de Paul Washer, defendidas inclusive em um livro, é que “Deus odeia o pecado e também o pecador“.
O argumento de Washer é baseado na teoria de que o amor e o ódio são sentimentos opostos, e se alguém ama determinada coisa, odeia o oposto dela. 
“Você ama bebês? Se você ama bebês então deve odiar o aborto! Você ama Judeus? Se você ama Judeus então você deve odiar o Holocausto! Você ama a Liberdade? Se você ama a Liberdade você deve odiar a escravidão! Não tem como ser neutro nessas situações, se você realmente ama o que é certo, o que é perfeito, o que é bom então você também odiará e se oporá contra tudo que contradiz aquele padrão”, explica Washer. 
Paul Washer entende que a repulsa de Deus não é só apenas ao pecado, mas também ao pecador, e que a morte de Cristo, serviu para conter a ira divina sobre a humanidade. 
“O Cristo foi pregado na Cruz, e Ele morreu, e com Sua morte Ele satisfez a Justiça de Deus! A Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Rm 3:23. A Bíblia diz: “O salário do pecado é a morte” Rm 6:23. Cristo se tornou homem, viveu uma vida perfeita, sob a Lei, foi pregado naquela Cruz e morreu a morte do Seu povo! Morrendo daquela forma Jesus satisfez a Justica de Deus! E apaziguou a Ira de Deus”. 

Fonte: GospelMais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de março de 2017

Enfermeira revela cenário de horror em clínicas de aborto: “Peneiram os corpos para ver se não falta nada”

A prática do aborto se tornou uma verdadeira indústria, com milhões de assassinatos cometidos ao longo dos anos sob a bandeira da liberdade sexual feminina e a simpatia de políticos de esquerda. Uma ex-enfermeira que atuou em uma clínica dedicada a esse tipo de procedimento revelou detalhes assustadores do cotidiano dessas empresas.

Marianne Anderson foi enfermeira de uma clínica da franquia Planned Parenthood, dedicada aos procedimentos de interrupção de gestações, e durante seu tempo como funcionária, foi pressionada a cumprir metas de abortos para que não fosse demitida, além de presenciar o desprezo completo dos médicos pelos corpos dos bebês abortados.

Segundo o depoimento da enfermeira ao portal Christian News, os médicos “peneiravam” os restos mortais dos bebês para se certificarem de que haviam extraído todas as partes do útero da mãe.

“Quando o procedimento de aborto era finalizado, o médico colocava os instrumentos sujos na pia e pegava o frasco com os produtos de concepção – como eles chamavam os bebês. Eles despejavam tudo em uma peneira gigante, daquelas que a gente usa para peneirar farinha […] Com as mãos, ele verificava as peças para ter certeza de que todas estavam lá”, narrou.

“Eu nunca vou esquecer ele dizendo: ‘E agora, onde está seu bracinho? Estou perdendo esse bracinho’”, lamentou, sobre um episódio que a marcou. Outro médico a teria deixado sem reação com um comentário sobre a formação do corpo do bebê: “‘Dá até para ver os pequenos vasos sanguíneos!'”, disse o abortista.

A pressão de trabalhar em uma clínica que mais se assemelhava a um açougue era intensa: “Foi um trabalho muito triste. Você tinha que cumprir uma meta de abortos mensal para continuar trabalhando lá. Em nossas reuniões, eles nos diziam: ‘Se os abortos forem perdidos, você poderá ser mandado para casa mais cedo'”, disse Marianne Anderson.

“Houve momentos em que eu não conseguia, eu corria para o banheiro ou para o corredor apenas para sair de lá por um tempo”, disse.
Mercado negro

A Planned Parenthood é a maior clínica de abortos dos Estados Unidos, e até o fim do governo do presidente Barack Obama, recebia subsídios do governo sob o pretexto de ser um local dedicado à saúde da mulher. O presidente Donald Trump cortou as verbas e ofereceu a possibilidade de voltar a financiar a clínica, desde que ela pare de praticar abortos.

A mídia norte-americana faz vista grossa aos escândalos que cercam essa rede de assassinatos. Em julho de 2015, uma diretora de alto escalão da Planned Parenthood foi flagrada negociando a venda de partes dos corpos dos bebês retirados dos ventres.

A doutora Deborah Nucatola foi filmada admitindo que usava os abortos como forma de obter partes do corpo das crianças para fornecer partes intactas a compradores do mercado negro.

Durante a conversa, de mais de duas horas, Nucatola admite que a Planned Parenthood utiliza procedimentos ilegais durante os abortos, usando uma técnica de nascimento parcial do bebê para que se pudesse obter “peças vendáveis”, numa referência às partes do corpo das crianças.

A médica afirmou ainda que a organização sabe que essa prática é crime federal, com pena prevista de 10 anos e multa de até US$ 500 mil, mas que tomava medidas para encobrir os crimes.

“Temos sido muito bons em conseguir coração, pulmão, fígado, porque sabemos que, [como precisamos delas] então não vamos esmagar essa parte, eu vou esmagar basicamente abaixo, eu vou esmagar acima, e eu estou vendo se eu poderei obter tudo intacto”, narrou na ocasião, durante a conversa com investigadores disfarçados de compradores.

Fonte: GospelMais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de março de 2017

Discordar da ideologia de gênero não é homofobia, é biologia

“Nascer homem ou mulher não é um fato cultural, é biológico”, afirma doutora.

“Não aceitar ideologia de gênero não é discriminação, não é ser intolerante nem homofóbico”, mas “é simplesmente biologia”, assegurou a doutora em biodiversidade, genética e evolução, Pamela Puppo.

De acordo com o Aci Digiltal, em um artigo publicado no site Posición.pe, com a temática “Sobre a ideologia de gênero”, a Doutora Puppo explicou que “quando os fetos são formados, têm dois cromossomos sexuais, XX ou XY, se for menina (XX) ou menino (XY). Os genes contidos nesses cromossomos determinam o desenvolvimento físico dos fetos. Deste modo, os embriões desenvolvem diferentes órgãos de acordo com o seu sexo”. A especialista destacou que “isto não é discriminação, é simplesmente biologia”.

A doutora apresentou que, contrariamente aos princípios da ideologia de gênero, “o fato de nascer homem ou mulher não é um fato cultural, é biológico”.

A cientista estabeleceu uma analogia para provar que ser contra a ideologia de gênero não é homofobia. “Não me digam que quando uma mulher que está grávida faz o ultrassom para saber o sexo do bebê e pergunta ao seu médico se é menino ou menina ela está sendo homofóbica?”, comentou.

“Esta ideologia é uma corrente de pensamento, não uma teoria científica, muito menos uma evidência científica, sustenta que os seres humanos são ‘neutros’ quando nascemos e podemos escolher se queremos ser homens, mulheres, ou uma combinação de ambos quando crescemos”. Mesmo assim, orienta que “o sentimento não supera a natureza”.

Encerrando o artigo, a Dra. Puppo lembrou que “a igualdade não é conquistada negando as nossas diferenças sexuais, a igualdade é alcançada por meio do respeito das diferenças de cada sexo e o que cada sexo contribui para a sociedade”.

Fonte: Gospelprime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor Jabes Alencar se afasta da Assembleia de Deus Bom Retiro e Samuel Ferreira é o novo presidente

A Assembleia de Deus Bom Retiro está trocando de liderança, e tem desde a última segunda-feira, o pastor Samuel Ferreira como seu novo presidente. O fundador da denominação, pastor Jabes Alencar, se afastou da função por problemas de saúde.

Samuel Ferreira é investigado na Operação Lava-Jato por suspeita de integrar o esquema de lavagem de dinheiro que seria liderado pelo ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e teria movimentado aproximadamente US$ 5 milhões. O caso será julgado pelo juiz Sérgio Moro.


A transição da liderança da Assembleia de Deus Bom Retiro foi feita em um culto no templo da denominação, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Ferreira manterá sua posição de presidente da Assembleia de Deus Brás, igreja filiada ao Ministério de Madureira.

De acordo com informações das assessorias de imprensa de ambas as igrejas, a escolha de Jabes Alencar por Samuel Ferreira se deve ao relacionamento de anos que ambos mantém.

“É uma grande responsabilidade suceder o pastor Jabes Alencar, que foi o fundador desta igreja, um grande pastor, o apóstolo da unidade da igreja; com absoluta humildade, chego para servir e não para ser servido, para ser cooperador, para ser o pastor, e o meu compromisso diante de Deus é cuidar destas almas com a minha própria vida”, disse Ferreira.

Alencar explicou que sua decisão foi direcionada por Deus, pois tinha o desejo de manter a igreja funcionando de forma integral: “Não poderia jamais sair e deixar a igreja órfã, por isso também busquei de Deus orientação sobre essa situação, e o nome do pastor Samuel Ferreira veio como liderança mais indicada para cuidar desse precioso rebanho, por sua experiência, com 35 anos de atuação ministerial, preparo e seriedade”.

Os problemas de saúde de Jabes Alencar se estendem há anos, e ele já havia tirado licenças anteriormente para descansar e se tratar. Em certa ocasião, foi substituído pelo filho, pastor Dayan Alencar, que contou com o aconselhamento do pastor Silas Malafaia à época.

Samuel Ferreira afirmou estar “muito tranquilo e confortável” com a nova responsabilidade “porque na verdade […] só sei ser pastor”.

“A igreja [Assembleia de Deus] do Brás é a maior igreja evangélica de São Paulo e temos uma equipe pronta para assumir esse novo compromisso. Estamos debaixo de oração, debaixo da graça e da dependência completa de Deus, e o Bom Retiro vai voltar a viver os seus melhores dias, em nome de Jesus”, concluiu, garantindo que não haverá mudanças significativas na liturgia dos cultos, programação e nome da denominação.

Fonte: GospelMais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de março de 2017

Do pornô ao púlpito: Atriz deixa carreira e vira pastora

Crystal Bassette conta que é feliz com sua nova vida e que agora pode se concentrar em fazer o bem às pessoas.

Conhecida na indústria pornográfica como Nadia Hilton, a atriz mudou radicalmente sua vida. Há pouco mais de três anos, a americana Crystal Bassette, deixou a fama e dinheiro para virar uma pastora.

Em entrevista à Barcroft TV, Crystal relatou o passado de traumas: “Na minha primeira gravação, após a cena, eu sentei no chuveiro e chorei por duas horas”. Crystal teve contato com o mundo pornô depois de se tornar mãe solteira ainda jovem, atuando em mais de cem produções.

Com uma renda superior a R$ 1 milhão por ano, a atriz morava em uma mansão com sete automóveis na garagem e era dona de uma casa noturna, além de ser reconhecida na rua com frequência por seus seguidores.

Segundo o UOL, após a experiência de um acidente de carro em maio de 2014, a pastora resolveu mudar de vida. Ela começou a ir na igreja junto com sua irmã, onde se casou com outro religioso, David Bassette, e teve outro filho.

Crystal conta que é feliz com sua nova vida e que agora pode se concentrar em fazer o bem para as pessoas.
Tragédias promovem transformações

Ian e Larissa Murphy são um casal marcado pela superação que só pode vir pela graça divina. Eles se conheceram na faculdade, em 2005. Cerca de 10 meses depois, já faziam planos de ficarem noivos. Planejavam se casar logo depois de terminar a faculdade, em dezembro de 2006.

Mas tudo mudou quando Ian sofreu um terrível acidente de carro, ficando com uma lesão cerebral debilitante. Em 30 de setembro daquele ano, Ian estava indo para o trabalho quando quase perdeu a vida. Contudo, as sequelas eram gravíssimas.

Ela acredita que Deus salvou a vida de seu esposo porque tinha um propósito. Por isso, gosta de citar uma passagem bíblica “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito” (Rm 8:28). Conta que esse se tornou, de certa maneira, o ‘lema’ de seu casamento.

Fonte: Gospelprime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kleber Lucas canta Titãs em culto

A canção foi utilizada durante uma ministração baseada na passagem de Eclesiastes 3

A publicação de um vídeo pelo cantor Kleber Lucas em sua página no Facebook está repercutindo. Eles, juntamente com o grupo de louvor da Igreja Batista Soul, entoaram a música Epitáfio, da banda secular Titãs. A canção aborda a rotina na vida das pessoas e convida o ouvinte a pensar e optar por boas decisões na vida.


Kleber Lucas afirmou na rede social que a canção foi utilizada durante uma ministração baseada na passagem de Eclesiastes 3, que trata de distintos momentos na vida.

Kleber Lucas já sabia que a música iria geral algum tipo de polêmica, e comentou que entregar a mensagem de Deus às pessoas que necessitam, é superior a qualquer impasse que viesse a sofrer.

Na rede social, o internauta Eber Teles não aprovou o uso da música. “A quem muito é dado, muito será cobrado! Fim de carreira trágico pra quem muito fez!”, comentou indignado.


A usuária Ana Otaviano reafirma a posição de Kleber como homem de Deus, mesmo usando uma música secular. “Ele não deixou de ser um adorador, um ungido e servo do Senhor por isso, muitos estão fazendo seus julgamentos, mas esquecemos que também pecamos”, justificou.

Assista:

















Fonte: Gospelprime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feministas encenam “aborto de Jesus” em frente à Igreja Católica

“Protesto” seria contra o patriarcado, a heterossexualidade obrigatória e “as imposições da sociedade repressora”.

O arcebispo de Tucumán (Argentina), Alfredo Horacio Zecca, repudiou a encenação de um “aborto” da virgem Maria, durante a marcha feminista do dia 8 de março, Dia da Mulher.

Em comunicado publicado no dia 09, o arcebispo disse que “repudiamos com profunda tristeza os lamentáveis eventos realizados ontem, 8 de março, à tarde, em frente à Catedral de Tucumán que denigrem profundamente a pessoa e a imagem da Santíssima Virgem Maria, como também a fé dos católicos”.

Devido a comemoração do Dia da Mulher, um grupo de feministas realizou uma manifestação pelas principais ruas da cidade. Algumas das manifestantes encenaram o aborto da Virgem Maria, com muita tinta vermelha, simulando um sangramento, em frente à Catedral de Tucumán.

No Facebook, o grupo feminista Socorro Rosa Tucumán encenou a imagem, assegurando que “a virgem abortou na catedral o patriarcado, a heterossexualidade obrigatória e as imposições da sociedade repressora e exigiu a todos os misóginos desta província medieval que tirem as imagens das maternidades, que não proíbem mais abortos em seu nome”.

Segundo a Aciprensa as feministas se referiam também ao “cistema (sic) violador que obriga ao parto forçado”.

O arcebispo observou que “os fatos são apenas ofensas agressivas para todos os fiéis, sendo também, uma ofensa para a dignidade da mulher”.

Zecca lembrou também que março é “o mês da reflexão sobre os direitos das crianças nascerem”, e convidou a todos fiéis católicos e a comunidade em geral para a Marcha pela Vida e pela Família, no dia 25, as 6 horas.

Fonte: Gospelprime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de março de 2017

Pastor Silas Malafaia é inocentado no caso Operação Timóteo

O pastor evangélico, Silas Malafaia, que nos últimos meses foi alvo de denúncias ao ser investigado pela Operação Timóteo, teve uma boa notícia no início desta semana.

Segundo uma nota, publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o advogado que é investigado pela operação, afirmou nas negociações da delação que ele doou ao pastor Silas Malafaia, o valor de R$ 100 mil reais como uma oferta, confirmando o que Malafaia tem dito desde que quando passou a ser acusado de ter recebido propina ou feito lavagem de dinheiro.

Diferente do que aconteceu quando ele passou a ser alvo das investigações, na época toda imprensa e redes sociais fez questão de dizer que o pastor era “bandido”, no entanto após essa inocência a mídia não tem feito a mesma divulgação.

Fonte: portalpadom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor diz que evangélicos estão em busca de “igrejas sérias” porque cansaram de apóstolos e bispos

Os cristãos evangélicos brasileiros são divididos em diversas denominações, que entre si, são identificadas por categorias como, por exemplo, pentecostais, reformadas, neopentecostais.

Mas há um movimento não organizado de cristãos à procura de igrejas sérias, que pregam o Evangelho como ele é, sem doutrinas criadas por homens e com foco na mensagem de Jesus Cristo.

Sobre essa tendência registrada nos quatro cantos do país, o pastor Renato Vargens – líder da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ), usou seu blog para publicar um artigo que propõe uma reflexão sobre os motivos de existirem tantos evangélicos em busca de “igrejas sérias”.

“Em todo lugar no Brasil cresce o número de cristãos procurando igrejas sérias. Tornou-se comum, ouvir irmãos dizendo que cansaram do evangelho da autoajuda, do entretenimento, da prosperidade, do gospel e da libertinagem. De fato há uma enorme procura por igrejas bíblicas e centradas nas Escrituras, cujos pastores pregam as maravilhosas verdades do Evangelho”, comentou.

De acordo com Vargens, que é escritor e conferencista internacional, esse movimento é resultado de uma insatisfação que nasceu a partir do comportamento das próprias lideranças evangélicas, que – salvo exceções – distorcem a mensagem do Evangelho a seu próprio interesse pessoal.

Confira os motivos listados pelo pastor a seguir:

1 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque cansaram de ouvir pregadores fracos e despreparados tanto bíblica quanto teologicamente,

2 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir mensagens antropocêntricas cujo foco é a satisfação do freguês e não a glória de Deus.

3 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais uma igreja com louvores ensimesmados, cujo conteúdo encontra-se absorto em autoajuda.

4 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ver o dinheiro e os recursos do Reino de Deus sendo mal administrados por pastores inescrupulosos.

5 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir heresias, distorções teológicas, e absurdos doutrinários dos mais variados possíveis.

6 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de mensagens legalistas, desprovidas de graça e sabedoria.

7 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de apóstolos, bispos e pastores messianistas, cuja o Evangelho pregado é espúrio, “coronelesco”, despótico e ditatorial.

Fonte: Gospel mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luana Piovani diz que é evangélica e conta experiencia em dizimar

A modelo e atriz, Luana Piovani, recentemente revelou ser evangélica em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. Aos 40 anos de idade, Luana, diz que cresceu frequentando a Igreja Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, SP.

“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó“, narra ela. “Deus é amor”, continua.

Ela conta ainda, que costumava fazer doações e dizimar na igreja em que frequentava: “Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”.

Luana Piovani, aproveitou a ocasião em que falava sobre sua fé, para criticar a postura de alguns pastores, que segundo ela se enriquecessem com o dinheiro dos fiéis.

“E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a porta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral. Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”.

Embora ao se declarar evangélica, Luana tem vivido uma vida diferente dos preceitos da religião, como exemplo em ter feito ensaios nu para revistas masculinas.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lésbicas, bissexuais e trans poderão ser atendidas sem marcação de consulta no Hospital da Mulher

As lésbicas, bissexuais e transexuais transgenitalizadas, terão “tratamento especial” neste mês de março no Hospital da Mulher em Recife, no bairro do Curado.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, essas pessoas poderão ser atendidas sem marcação prévia de consulta e que esse anuncio foi feito na última quarta-feira, no Dia Internacional da Mulher, pela direção da unidade de saúde, que explica que esse tipo de atendimento será feito pela manhã e é exclusivo para quem mora na capital pernambucana.

Inicialmente, o público LBT será atendido pelo serviço psicossocial, que faz parte de uma equipe multiprofissional. Ainda nesta quarta-feira, outras atividades marcaram o primeiro dia de comemorações. Pela manhã e à tarde, consultoras de beleza proporcionaram para as usuárias, limpeza de pele e maquiagem. No Centro de Imagem, as primeiras 200 pacientes receberam uma caneta em forma de rosa, como uma homenagem pelo Dia da Mulher. A iniciativa foi da coordenação e das funcionárias do serviço.

No ambulatório e na recepção do hospital, a dermatologista Carla Rocha promoveu salas de espera (mini palestras) sobre cuidados com a pele; e o nutricionista Ricardo Duarte falou sobre alimentação saudável. Nesta quinta, as atividades serão voltadas para os funcionários da unidade. Já na sexta, estão programadas diversas palestras. E, no ambulatório do Planejamento Familiar (reprodutivo), haverá incremento de atendimento para inserção de DIUs e diafragmas. À exceção do atendimento LBT, todas as outras atividades estão voltadas exclusivamente para pacientes que já estão com agendamento marcado no hospital.

Ambulatório LBT

É um dos serviços especializados do Hospital da Mulher do Recife. Ele foi criado com o objetivo de promover a saúde integral dessa população, com uma abordagem humanizada e respeitosa. O serviço funciona desde a inauguração do hospital, de segunda à sexta-feira, no período da manhã e da tarde, para todas as especialidades médicas oferecidas pela unidade. Porém, a primeira consulta médica começa pela Ginecologia.

Em resumo, dar-se a entender que no Dia da Mulher, quem ganha o presente não é uma mulher…

Fonte: PortalPadom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de março de 2017

Vídeo de homem baleado na boca e possuído pelo demônio, causando tumulto em hospital, viraliza

Um homem possuído pelo demônio chegou ao Hospital Miguel Couto, em Belo Horizonte (MG), e mesmo com um tiro na boca e com o lado esquerdo do maxilar destruído, falava normalmente, zombando das tentativas do enfermeiro de exorcizá-lo.

Com o corpo arqueado do homem arqueado para trás, o espírito mantém as mãos do rapaz abaixadas e os olhos bem abertos, rindo e falando que o enfermeiro não teria poder para expulsá-lo, pois ele era corrupto.

Chama a atenção o fato de que o tiro tomado pelo rapaz comprometeu severamente o maxilar, atravessando a bochecha. E ainda assim, o espírito maligno usa o rapaz para falar normalmente, e chega a provocar o enfermeiro para agredir o possuído.

A certa altura, o espírito maligno diz que o homem é seu “cavalo”, um termo visto com frequência em rituais de certas religiões afro-brasileiras, usado por entidades para se referir às pessoas em quem eles se hospedarão.

“Eu trouxe meu cavalo até aqui, eu não vou fazer nada com vocês”, afirma o espírito maligno, numa tentativa de tranquilizar as pessoas. Essa fala, dá a entender que o demônio gostaria que o homem recebesse atenção médica, para continuar sendo seu hospedeiro. “Ele é inocente, sofreu covardia”, acrescenta.

O enfermeiro questiona qual é o nome do demônio que está possuindo o rapaz, e a resposta é atordoante: “Lúcifer”. Na sequência, a pessoa que acompanhava o enfermeiro na filmagem se irrita com a situação e desdenha da afirmação de que aquele espírito seria Lúcifer.

Repercutindo o caso nas redes sociais, a psicóloga Marisa Lobo enfatizou que a manifestação era sobrenatural: “Queria que os psicólogos explicassem esse ocorrido. Pois pra mim, isso é possessão demoníaca. Está repreendido em nome de Jesus”, escreveu.



Assista:




Fonte: Gospel mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...