Junior Miranda

sábado, 25 de agosto de 2012

‘Demônio’ aparece em jornal de TV americana

Recentemente a emissora americana de televisão TV WSMV, veiculou durante a transição de uma vinheta da previsão do tempo à imagem muito parecida com um “demônio”, deixando os telespectadores assustados.

A imagem mostra aparentemente um rosto de homem, fantasiado de demônio, com os dentes pretos e uma expressão sombria. Um telespectador, que estava gravando a programação colocou o vídeo no youtube que já teve mais de 1,5 de acessos, além de ser destaque nas redes sociais e no meio de comunicação do mundo todo.

Em um comunicado ao site Hypervocal, o diretor de noticias da WSMV, disse que provavelmente seja uma imagem de divulgação da série Grimm, que foi colocado por acidente durante a programação.
 


Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Hoje tive a prova viva que Deus existe”, afirmou o cantor Bruno, do KLB, após sobreviver a atropelamento

“Hoje tive a prova viva que Deus existe”, afirmou o cantor Bruno, do KLB, após sobreviver a atropelamentoO cantor Bruno Scornavacca, integrante do grupo KLB, foi atropelado na madrugada da última segunda feira de uma casa noturna na zona sul de São Paulo, quando parou na lateral de uma van para dar autógrafos para alguns fãs.

De acordo com o G1, o acidente foi causado por uma amiga do cantor, que estava aparentemente alcoolizada e avançou em marcha ré, prensando Bruno entre os dois veículos. Ao sair do hospital o cantor relatou o acontecido, e disse ter sido salvo por sua fé.

Em seu Twitter, o cantor comentou sobre o livramento que teve, e afirmou que só escapou ileso do incidente porque “Deus está no comando”.

- Boa noite pessoas!!!! Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim… Hoje tive a prova viva de que Deus existe… Ser esmagado por dois carros com a violência que fui e eu estar com apena alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite… Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna – relatou o cantor, em uma série de mensagens publicadas na rede social.

- Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês – completou.

Kiko, irmão do cantor e também componente do grupo KLB, publicou uma foto com ele, e um texto de agradecimento a Deus pelo livramento e pela oportunidade da vida. No texto, o cantor diz que o irmão deixou seu corpo estampado na lataria dos carros, e escapou com vida porque Deus estava com ele.

Leia na íntegra o texto de agradecimento escrito por Kiko:

Deus, vim aqui Te agradecer, com o coração apertado e feliz, transbordando de alegria pela companhia desse cara que eu amo, que respeito, que admiro, que quero e preciso do meu lado!!!

Deus, vim aqui apenas pra Te agradecer a chance que tantos não tem, meu irmão foi prensado entre dois carros em alta velocidade e não teve nenhuma fratura, deixou nos dois carros o baixo relevo de seu corpo estampado como se fosse o molde de seu corpo…

Como não acreditar que Deus existe, o quanto Ele é presente, o quanto Ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida. Deus sabe que o amor que tenho por esse cara não seria jamais superado então Ele resolveu deixá-lo aqui comigo…. Obrigado… Eternamente Deus…

Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas às vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo, o que me encoraja e fortalece!!!

Quem te vê assim meu irmão, não imagina a violência do acidente, quem te vê saudável, feliz, inteiro, andando não faz ideia da destruição que aconteceu a metais resistentes, e você tava ali no meio…. desprotegido, sozinho, sem nada…. Mas você tinha Deus, a maior e melhor proteção que alguém pode ter…

Ouvi do pessoal do resgate que era “impossível” alguém ter saído vivo dali, imagina ileso…. Pra Deus nada é impossível…. E quando pensamos que podemos a qualquer minuto ser tirados do convívio de quem mais amamos, lembramos que a todo instante é importante dizer e reforçar, EU AMO VC MULEKE!!! Deus é fiel!!!


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor Marco Feliciano fala no Jornal Nacional contra proposta de descriminalização do uso de drogas.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), criticou no Jornal Nacional, da Rede Globo, a proposta apresentada na Câmara dos Deputados para uma mudança no tratamento legal dado aos usuários de drogas.

De acordo com a reportagem a proposta, que foi entregue nesta quarta-feira pela Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia (CBDD), visa classificar a posse de entorpecentes para uso pessoal como infração administrativa, alterando a legislação atual, que define que comprar, guardar e transportar droga, mesmo que para consumo pessoal é crime, passível de pena de 5 a 15 anos de prisão.

- Certamente é um caso de saúde pública. Quem pode dar as formas e os meios para esse tratamento é o pessoal da área da saúde, pessoal da área da educação, com a participação também muito importante das iniciativas do campo das religiões – afirmou presidente da CBDD, Paulo Gadelha.

Feliciano, que se posiciona contrário a opinião de Gadelha, afirmou ao jornal que tal proposta é inaceitável.

- É preciso políticas públicas que combatam a criminalidade das drogas e não emancipe os usuários para que possam cometer essas loucuras – afirmou Feliciano sobre a proposta.

Agora o anteprojeto ficará pelo menos 90 dias no site da Câmara dos Deputados, aberto a comentários, críticas e colaborações da sociedade. Depois desse prazo os deputados irão “vislumbrar qual encaminhamento dar a uma proposta dessa natureza”, conforme afirmou o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-SP).

A reportagem foi destacada no site do deputado, que ressaltou também os elogios feitos por Feliciano à presidente Dilma Rousseff na última quinta feira na tribuna do Plenário. Em seu discurso, Marco Feliciano parabenizou a presidente por sua atuação junto a empresários para fomentar o Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal.
Vídeo: Marco Feliciano no Jornal Nacional
 

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

União estável entre três pessoas é oficializada em cartório de Tupã, SP

Um homem e duas mulheres, que já viviam juntos na mesma casa há três anos, oficializaram aunião em um cartório de notas de Tupã, SP. A união dos três foi oficializada por meio de umaescritura pública de União Poliafetiva. A identidade do trio não foi divulgada pelo cartório.

De acordo com a tabelião que fez o registro, Cláudia do Nascimento Domingues, a escritura foi feita há 3 meses, mas, só se tornou pública nesta semana. “A declaração é uma forma de garantiros direitos de família entre eles. Como eles não são casados, mas, vivem juntos, portanto, existe uma união estável, onde são estabelecidas regras para estrutura familiar”, destaca.

O jurista Natanael do Santos Batista Júnior, que orientou o trio na elaboração do documento, explica que a escritura é importante no sentido assegurar os direitos no caso de separação ou morte de uma dos parceiros. "O documento traz regras que correspondem ao direito patrimonial no caso de uma fatalidade, nele eles se reconhecem como uma família, e dentro do previsto no código civil, é estabelecida a forma de divisão do patrimônio no caso de um dos parceiros falecer ou num caso de separação", destaca. O jurista afirma ainda que o documento é o primeiro feito no país.

"O objetivo é assegurar o direito deles como uma família, com esse documento eles podem recorrer a outros direitos, como benefícios no INSS, seria o primeiro passo. A partir dele, o trio pode lutar por outros direitos familiares", afirma.

O presidente da Ordem dos Advogados de Marília, Tayon Berlanga, também ressalta que o documento funciona como uma sociedade patrimonial, pontanto, não compreende todos os direitos familiares. “Ele dá direito ao trio no que diz respeito à divisão de bens em caso de separação e morte. No entanto, não garante os mesmo direitos que uma família tem de, por exemplo, receber pensão por morte ou conseguir um financiamento no banco, para a compra da casa própria por exemplo, ser dependente em planos de saúde e desconto de dependente na declaração do imposto de renda”, completa.

Para o jurista, o mais importante do registro da escritura de União Poliafetiva é a visibilidade de outras estruturas familiares. "É a possibilidade dos parceiros se relacionarem com outras pessoas sem que isso prejudique os envolvidos. A escritura visa dar proteção as relações não monogâmicas, além, de buscar o respeito e aceitação social dessa estrutura familiar", explica. Quanto à questão de filhos, Batista Júnior ressalta que a escritura não compreende direitos de filiação. "Essa uma questão jurídica, se há o interesse do registro de três pessoas na certidão de nascimento, a ação deve ser feita no campo judiciário".

Fonte: G1 | Divulgação: Midia Gospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sequestrador chorou ouvindo música gospel, diz filha de Crivella

A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no microblog Twitter que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir música gospel. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.

Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thales Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]... Ele foi ouvindo e chorando.”

Deborah também contou no microblog que foi abordada após sair da Igreja Universal do Reino de Deus. “O kra apontou a arma para mim...e a única coisa q eu soube fazer na hr foi gritar:"VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA!"

Deborah disse ao G1 que chegou a pegar na arma do sequestrador. "Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou aquele cano, segurei o cano e disse: 'Você está amarrado em nome de Jesus, na minha vida você não toca'. Ele desmontou e começou a chorar desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar", afirmou.

A arquiteta contou que foi abordada no momento em que estava parada em fila dupla em frente a uma loja de salgados, aguardando uma funcionária que tinha ido até o comércio. O sequestrador mandou ela dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Ao chegar no lugar, numa estrada com pouco movimento, ele mandou ela parar o carro e descer.

Deborah saltou do veículo após o sequestrador tirar a chave da ignição. "Enquanto ele mandava eu parar, tentei esticar o máximo possível para ficar perto da rodovia. Como não parei, ele desligou o carro puxando a chave da ignição", disse. Segundo a arquiteta, o veículo começou a descer lentamente em uma ladeira após ser desligado e ela aproveitou para saltar.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com Deborah, até o início desta tarde, o carro e o sequestrador não haviam sido encontrados.

Fonte: Midia Gospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Israelenses revoltam-se com perfil falso de Deus no Facebook

Facebook Yahweh Israelenses revoltam se com perfil falso de Deus no Facebook Israelenses crentes na Bíblia ficaram indignados esta semana quando a mídia local relatou que há um novo perfil falso de Deus no Facebook. O perfil foi criado em hebraico, sob o nome Yahweh [Jeová], usando as quatro letras do nome sagrado em hebraico, também conhecido como “o tetragrama”.

Passando-se pelo Todo-Poderoso, o criador da página posta mensagens zombando do judaísmo e de seus adeptos. “Vou ver se consigo quebrar meu recorde pessoal, de 5.772 anos atrás, e criar o mundo em apenas cinco dias”, dizia uma das atualizações da página.

Em resposta aos comentários irados, o autor questiona: “Como você pode ter tanta certeza que eu não sou ‘o Senhor’, o único Deus verdadeiro? Você não duvida de todas as páginas com contos de fadas escritas na Torá. Uma página online escrita por Deus é algo tão inacreditável? Alguém me explica isso?”.

Sem divulgar seu nome real, o autor do perfil falou com portal Ynet Israel, revelando que ele também possui outra página no Facebook com o título “Os ateus, como vocês vão”.

O homem admitiu já ter sido religioso, mas que agora acredita que “o mundo seria um lugar melhor sem religião”.

“Estou lutando contra a religião com suas próprias ferramentas”, disse ele. “Eu não conheço nenhuma outra maneira como lidar com as reivindicações religiosas, que acredito serem irracionais.”

Ele afirma não entender porque as pessoas estavam tão contrariadas por sua brincadeira, e afirmou já ter recebido muitas ameaças de morte por causa disso. Até agora, 5.000 cidadãos de Israel “curtiram” a página, embora o autor disse não ter dúvida que o Facebook acabará ficando do lado dos que se opõe à sua brincadeira e apagará o perfil “Yahweh”.

No Brasil, o perfil fake de Deus no Twitter @OCriador e sua página, o SAC Divino, já demonstraram que a piada pode render, basta ver os milhares de seguidores que ele possui.

Traduzido e adaptado de Israel Today por

Israelenses crentes na Bíblia ficaram indignados esta semana quando a mídia local relatou que há um novo perfil falso de Deus no Facebook. O perfil foi criado em hebraico, sob o nome Yahweh [Jeová], usando as quatro letras do nome sagrado em hebraico, também conhecido como “o tetragrama”.

Passando-se pelo Todo-Poderoso, o criador da página posta mensagens zombando do judaísmo e de seus adeptos. “Vou ver se consigo quebrar meu recorde pessoal, de 5.772 anos atrás, e criar o mundo em apenas cinco dias”, dizia uma das atualizações da página.

Em resposta aos comentários irados, o autor questiona: “Como você pode ter tanta certeza que eu não sou ‘o Senhor’, o único Deus verdadeiro? Você não duvida de todas as páginas com contos de fadas escritas na Torá. Uma página online escrita por Deus é algo tão inacreditável? Alguém me explica isso?”.

Sem divulgar seu nome real, o autor do perfil falou com portal Ynet Israel, revelando que ele também possui outra página no Facebook com o título “Os ateus, como vocês vão”.

O homem admitiu já ter sido religioso, mas que agora acredita que “o mundo seria um lugar melhor sem religião”.

“Estou lutando contra a religião com suas próprias ferramentas”, disse ele. “Eu não conheço nenhuma outra maneira como lidar com as reivindicações religiosas, que acredito serem irracionais.”

Ele afirma não entender porque as pessoas estavam tão contrariadas por sua brincadeira, e afirmou já ter recebido muitas ameaças de morte por causa disso. Até agora, 5.000 cidadãos de Israel “curtiram” a página, embora o autor disse não ter dúvida que o Facebook acabará ficando do lado dos que se opõe à sua brincadeira e apagará o perfil “Yahweh”.

No Brasil, o perfil fake de Deus no Twitter @OCriador e sua página, o SAC Divino, já demonstraram que a piada pode render, basta ver os milhares de seguidores que ele possui.

Fonte: Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

‘O Segundo Filho de Deus’ é o novo filme de Renato Aragão

Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o eterno trapalhão Didi Mocó, além de comediante é escritor, diretor e produtor. Renato, recentemente fechou o orçamento para o seu novo filme, ‘O Segundo Filho de Deus’.

Renato recentemente escreveu seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”, em que narra à história de um jovem empresário, Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender numa tocante busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo, fazendo uma clara alusão ao espiritismo.

“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’”, diz Renato sobre o livro.

‘O Segundo Filho de Deus’, esta orçado em 8,1 milhões de reais, será dirigido por Paulo Aragão, sendo o 49º filme da carreira do comediante, prometendo causar muita polemica, pois seu enredo será baseado em ‘contos bíblicos’, onde conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista de 71 anos, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

General pode ser rebaixado por apoiar grupo evangélico

O chefe da Guarda Nacional de Indiana fez um vídeo promovendo um grupo evangélico cristão, que ajuda aos soldados que lutam por seus casamentos depois de voltar da guerra.

Mas um grupo de vigilância militar, diz que oMajor General R. Martin Umbarger, general da Guarda, violou as regras militares e a Primeira Emenda, promovendo um grupo religioso no vídeo de 33 segundos, enquanto usava o uniforme.

A Fundação Liberdade Religiosa Militar, com sede em Albuquerque, enviou uma carta ao departamento da guarda nacional na quinta-feira pedindo que Umbarger seja investigado e punido. O ex-procurador da Força Aérea Mikey Weinstein é fundador do grupo, que busca garantir a liberdade religiosa nas forças armadas.

‘A questão’, Weinstein disse, ‘é que na mensagem Umbarger promove um grupo religioso em detrimento de outros. Nas forças armadas’, diz Weinstein, ‘tal demonstração de apoio de um general de duas estrelas é intimidante. ’

“Ele deve ser removido imediatamente”, disse Weinstein, ao The Indianapolis Star, nesta segunda-feira “a partir de nossa perspectiva, corte marcial”.

Umbarger fez o vídeo, em setembro de 2011 em nome da Centurion’s Watch, um grupo cristão com sede em Indianápolis, que oferece aconselhamento matrimonial para famílias de militares. Foi postado no site da organização sem fins lucrativos.

No vídeo, ele diz: “Eu diria Centurion’s Watch é uma maneira maravilhosa de você que pode ajudar com qualquer doação ou recurso que você possa dar a esta organização – é baseada na fé, e desejam manter as famílias unidas com as tensões e deformações de estar separado, estando em perigo, arriscando suas vidas para isso, para este país. Eu não posso pensar em uma organização melhor que você pode apoiar. Então, se você quer dar a volta, se você quer de alguma forma, você pode ajudar, eu altamente incentivo que você apoie esta organização. “

O problema não reside tanto com a mensagem, mas sim que Umbarger estava usando o uniforme, dizem os especialistas em direito militares.

“Como uma pessoa privada, ele pode endossar qualquer coisa que ele quiser”, disse Don Guter, que lidava com questões éticas como o general 37 juiz defensor da Marinha dos EUA de 2000 a 2002. Mas, Guter acrescentou, “usando o seu título, usando seu uniforme – que é o que o torna um problema”.

Kevin Cieply, conselheiro de etica do Exercito da Guarda Nacional, diz que Umbarger não deveria ter usado seu uniforme, seu apoio soou bastante inócuo.

“Ele não está garantindo nada. Ele não está dizendo nada específico sobre isso. Ele não está mostrando qualquer informação privilegiada sobre a organização. É quase como um vendedor de carros usados, dizendo: ‘Este é um bom carro.’



Mas Eugene R. Fidell, que ensina a lei militar da Yale Law School, em Connecticut, apelou para o governador Mitch Daniels demitir Umbarger.

“Mesmo que ele estivesse usando seu terno de aniversário, é um problema, porque ele tem uma função muito limitada”, disse Fidell. “Todo mundo sabe que ele é um general ajudante. Ele não é um clérigo, ele não é um capelão, ele não é o capelão chefe da Guarda Nacional. É totalmente errado e totalmente contra a neutralidade que uma agência de Estado”.

É claro se houver sanções, Umbarger irá enfrentar. Mas militares especialistas legais dizem que ele pode receber uma carta de repreensão explicando o que ele fez de errado e avisando-o para não fazer de novo. Ou pode ser tão grave que ele venha ser removido de sua posição.

Umbarger foi nomeado General em 2004 e tem sido servido a Guarda Nacional Indiana por mais de 43 anos.Ele conduz mais de 15.800 pessoas.

Depois de falar com os advogados militares sexta-feira, Umbarger disse que pediu Centurion’s Watch para remover o vídeo de seu site. Segunda de manhã, Umbarger disse ele relatou os detalhes de sua participação no vídeo ao Ministério do Exército.

“Eu estava agradecendo a uma organização que estava a tetando ajudar os meus soldados e suas famílias”, disse ele. “Analizando o que eu fiz, sei que sou Marty Umbarger, mas eu também sei que sou Umbarger Geral. Mas era puro coração em minhas ações.”

Ele disse que não fez nenhum ganho pessoal da organização e que não está envolvido com o grupo. Ele se descreveu como cristão, mas se recusou a dizer qual denominação.

Ele não quis especular sobre como ele pode ser investigado ou punido.

Doug Hedrick é listado como o presidente e fundador de Watch Centurião no site do grupo, que também lista como um importante na Reserva do Exército dos EUA. Hedrick, a chaplain, did not return a phone message.

Weinstein pediu que a Guarda Nacional Bureau investigue Doug Hedrick, que é listado como presidente e fundador da Centurion’s Watch.

Se o militar ou o governador não tomar nenhuma providência, Weinstein diz, que ele vai apresentar uma ação judicial nos tribunais federais. Ele disse ainda que fez a denúncia em nome de 31 clientes que são membros da Guarda Nacional Indiana e Da Guarda Nacional Aérea Indiana.

Ao saber sobre o ocorrido o Governador de Indianópolis, Mitch Daniels disse na terça-feira que se a aparência Umbarger foi um erro “ele, obviamente, um inocente.” Acrescentando que escolher Umbarger como General da Guarda Nacional Indiana foi uma das melhores nomeações que fez.
 


Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jornalista Carlos Nascimento revela que foi assaltado por travestis na “Jovem Pan”.

carlos nascimento Jornalista Carlos Nascimento revela que foi assaltado por travestis na Jovem Pan.Segundo informações divulgadas no portal “G1″, o jornalista e apresentador do SBTCarlos Nascimento disse ontem (23), em entrevista à rádio Jovem Pan, que foi assaltado por travestis na noite de quarta (22) na Avenida Lineu de Paula Machado, nas imediações do Jockey Club, na Zona Oeste de São Paulo. A Policia Civil informou que, apesar de não ter sido registrada queixa, vai investigar o caso.

Na entrevista à rádio, Nascimento disse que a avenida é caminho que ele usa para ir ao trabalho.”Quando parei para esperar o tráfego (…), eu confesso não havia fechado as portas do carro, foi de certo modo uma falha minha, mas, de repente, quando olho do lado tem um travesti sentado no lugar do passageiro, querendo fazer um programa e conversando comigo”, explicou Nascimento na entrevista.

Segundo o jornalista, o travesti queria que ele encostasse o carro, um Jeep Land Rover Defender. “Eu confesso que achei que era uma brincadeira aquilo. Mas aí, foi ficando séria a conversa porque eu disse para ele descer e ele não queria descer”, afirmou. ..Nascimento disse que o travesti se tornou agressivo e se jogou sobre a direção quando o jornalista tentou sair do local. “Eu fui obrigado a parar, e o travesti se tornou muito mais agressivo. Ele tinha não sei se era um punhal, um estilete ou uma faca. Eu sei que ele tirou um objeto e veio em cima de mim e eu dei um soco nele”, contou Nascimento na entrevista à rádio Jovem Pan.

“Ele recuou e aí ficou aquela confusão. De repente, abriu-se a porta de trás do carro, meu carro tem quatro portas, subiram mais dois. Também armados com faca, estilete, eu não sei o que que era. Aí eu percebi que eu estava sendo assaltado e levaram minha bolsa.”
O jornalista conta que parou o carro e foi atrás da bolsa, que diz ter conseguido recuperar com um dos travestis que estava na calçada. “Quando eu fui sair novamente, o mesmo travesti, o primeiro, entrou no carro dizendo que eu o tinha machucado, que ele estava sangrando, e com a faca de novo. Só que eu tive sorte porque eu acelerei e, quando eu acelerei, ele caiu e aí eu fui embora”, disse Nascimento à rádio. “Eu fiquei ao mesmo tempo aturdido, surpreso e indignado.”

O jornalista afirmou que pretende mudar seu caminho por ter medo de ser atacado novamente no trecho. O jornalista disse ter procurado a polícia para alertar sobre o ocorrido. Ao fim da entrevista, ele se disse aliviado com o desfecho do caso. “Você imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar no hospital, na delegacia, o que ia sair hoje no jornal, dizendo ‘Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro’. Ainda bem que não aconteceu nada”, disse.

A Polícia vai investigar o caso: O delegado Vilson Genestretti, titular do 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, disse nesta quinta-feira (23) que irá investigar o caso. Segundo o delegado, Nascimento não prestou queixa, mas, como roubo é uma “ação pública incondicionada”, ele registrou o aso.

De acordo com Genestretti, ele soube do ocorrido através da entrevista concedida por Nascimento à rádio Jovem Pan. “Ele [Carlos Nascimento] não veio até a delegacia, mas eu registrei o caso porque esse crime independe da vontade da vítima para que a polícia tome providências”, disse o delegado.

“Os investigadores vão tentar contato com o Nascimento para que ele venha até a delegacia prestar depoimento e para que a gente consiga chegar até os criminosos.” “Só não ficou claro se foi roubo ou tentativa de roubo”, disse Genestretti. “Vamos esperar pelo depoimento dele para fecharmos isso e tentar capturar os criminosos.”

A entrevista foi ao ar na manhã desta quinta e, às 11h57, foi publicada no site da Jovem Pan.

Fonte: Momento Verdadeiro / Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marisa Lobo critica “opressão sexual” de igrejas e afirma: “Se mulher fosse feita apenas para procriar, Deus não criaria o clitóris”.

Marisa Lobo critica “opressão sexual” de igrejas e afirma: “Se mulher fosse feita apenas para procriar, Deus não criaria o clitóris”. Leia na íntegraA psicóloga Marisa Lobo, que viaja o país palestrando sobre assuntos ligados ao combate às drogas e à sexualidade, publicou um artigo em sua coluna no Gospel+ sobre o prazer feminino no sexo.

De acordo com Marisa Lobo, ainda há muita ignorância sobre o tema no meio cristão: “Muito tem se falado de sexo na igreja e é bom que a igreja se preocupe com esse assunto, pois muitas mulheres sofrem muito, por não saberem até onde podem ir, se podem, até onde se tem o direito de sentir prazer e etc. Há muitos tabus em cima da sexualidade da mulher que deve ser esclarecido com verdade e clareza a fim proteger a mulher e sua saúde mental”, escreveu.

Marisa rebate o argumento de que a mulher não pode sentir prazer durante a relação sexual: “Se a mulher fosse feita apenas para procriar, Deus não criaria o clitóris feminino que só tem a função de gerar prazer na mulher”, observa.

Em seu texto, a psicóloga relata que há líderes evangélicos que extrapolam os limites de orientação e passam a interferir de modo indireto na vida sexual de casais membros de suas igrejas: “Em minhas andanças pelo Brasil, mulheres oprimidas por pregadores preconceituosos, que nem sequer sabem o que é sentir um orgasmo. Essa ignorância tem que acabar”, pontua.

Marisa Lobo ilustra sua declaração com o relato de um caso considerado por ela como “cúmulo da alienação”.

-Recentemente, em uma de minhas palestras em uma grande Igreja no Brasil, uma mulher me disse que ouviu de um renomado pastor, que Deus apreciava tanto o sexo que envia anjos para observarem o ato. “Misericórdia!”, gritei. Fiquei imaginando a cena, você lá com o maridão e os anjos te olhando. Que coisa mais bizarra, parece voyeurismo. É o cúmulo da alienação e da opressão sexual. Pastores querendo até controlar o que as mulheres fazem e sentem no sexo com seus maridos? Ou foi uma forma subliminar de dizer não traiam seus maridos porque Deus está vendo? E por acaso já não sabemos disso?! – questiona.

Os relatos de Marisa sobre o assunto formam um retrato do que, segundo ela, boa parte das mulheres cristãs entendem como adequado na relação sexual: “Em conversas mais íntimas com essas mulheres em todo Brasil, pude observar que é geral a ideia que para ser cristã, uma mulher de Deus, é necessário ceder ao marido apenas como obrigação. Eu ensino que ‘ceder’ ao marido é uma ótima brincadeira e vai te deixar muito mais feliz se entender o que realmente Deus quis dizer com isso, eu digo sempre que Deus quis dizer ‘se deleite minha filha, é direito seu!’, afirma a psicóloga.

-O sexo com prazer é um dom que Deus dá às pessoas casadas para o prazer de ambos e não como dizia a era Agostiniana: “um mal necessário, somente para procriação” – contextualiza.

Marisa Lobo frisa ainda que “a mulher cristã, deve relaxar tendo em mente que Deus quer sua felicidade e pensou muito em seu prazer, por isso temos um clitóris e curiosidade. Podemos atingir orgasmos múltiplos e quantas vezes quisermos, já o homem sabemos ser mais difícil”, ressalta.

Leia a íntegra do artigo “Prazer Feminino”, de Marisa Lobo, em sua coluna, seguindo este link.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre pagodeiro grava CD com “samba oração” e defende estilo musical: “É algo fabuloso pra evangelização”

O samba, ritmo musical de origem brasileira, com influência de ritmos africanos está sendo usado por um padre para embalar suas músicas.

Padre Omar, que recentemente lançou o CD “Peço a Deus”, defende o uso do samba como forma de embalar músicas de temática religiosa: “É um diferencial que a gente trouxe”, afirma.

Entre evangélicos, a música gospel possui artistas que usam o samba e o pagode como estilos para transmissão de suas mensagens. Já entre católicos, um “padre pagodeiro”, como o padre Omar é chamado, é novidade.

O padre Omar gravou a música carro-chefe de seu CD ao lado do sambista Diogo Nogueira, e defende o uso do ritmo: “O samba que a gente canta não é sensual, que apenas cria entusiasmo. Usamos o samba para comunicar um valor, uma virtude, uma mensagem de Jesus Cristo. O samba é uma linguagem”, argumenta o padre.

Em uma entrevista ao G1, o padre revela que sua intenção era criar uma espécie de samba oração: “Minha ideia era criar um samba orante, um samba que comunicasse uma espiritualidade [...] O samba é uma linguagem. Quando ela é repleta de conteúdo vira algo fabuloso, pode ser utilizado pra evangelização. O CD é um produto? Sim. Mas a finalidade é evangelizar”, defende-se o padre Omar.

Assista no vídeo abaixo, a uma apresentação do padre Omar cantando a música “Peço a Deus”:
 

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereador cria Corrida Atletas de Jesus, mas projeto é vetado por ser considerado inconstitucional

Vereador cria Corrida Atletas de Jesus, mas projeto é vetado por ser considerado inconstitucionalUm vereador da cidade de Jacareí, interior de São Paulo, criou um projeto de lei que instituía a Corrida Atletas de Jesus, como um evento oficial do calendário da cidade.

Porém, após avaliação e veto do prefeito da cidade, Hamilton Ribeiro Mota, os vereadores decidiram não derrubar a decisão tomada pelo Poder Executivo, arquivando assim a lei que criava a Corrida Atletas de Jesus.

O projeto de lei nº 5.681/2012 é de autoria do vereador Itamar Alves (PDT), presidente da Câmara Municipal da cidade.

Na votação que decidia se o veto seria mantido ou não, os vereadores acataram, por 12 votos a 1, a decisão do prefeito, que alegou que a proposta feria a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal.

O projeto, segundo informações do site Nossa Jacareí, pretendia reunir atletas que manifestassem fé em Jesus Cristo, independentemente de denominação, como forma de integração das organizações cristãs da cidade e dos atletas de diferentes classes sociais e grupos étnicos.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de agosto de 2012

Cantora evangélica morre depois de passar mal enquanto realizava o louvor em um culto

Nessa quinta feira (15) foi sepultada a cantora evangélica Márcia Viana, uma das integrantes do grupo gospel “Irmãs Viana” da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Três Lagoas – MS. A cantora faleceu na manhã de quarta feira, após passar mal durante um culto.

De acordo com seus familiares, Márcia estava internada na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 4/8, quando passou mal durante um culto na 1ª Igreja Batista da cidade. A cantora sofreu um acidente vascular cerebral, aneurisma e por fim parada cardiorrespiratória.

Durante sua apresentação na igreja, Márcia Viana cambaleou e caiu de costas no espaço reservado à banda. Inicialmente amparada por uma das irmãs, ela foi socorrida por membros da denominação e levada à Santa Casa e posteriormente transferida para Araçatuba, onde acabou falecendo.

Aos 46 anos, a cantora era casada há 26 anos com José Borges, e deixou uma filha única, Elen, membro da Igreja do Evangelho Eterno, segundo informações do Jornal Dia Dia.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jogos de azar não são para quem segue a Jesus, ensina Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia escreveu um artigo em seu site, o Verdade Gospel, ensinando que jogos de azar como bingos, jogo do bicho e até a loteria não são práticas indicadas para servos de Deus.

A coluna foi escrita respondendo uma dúvida de um leitor que questionou: “Pr. Silas, jogar na loteria ou em bingos e cassinos é pecado, mesmo que seja só para diversão?”.

A resposta do líder religioso adverte sobre os jogos legalizados e os não legalizados, dizendo que mesmo tendo moderação a pessoa estará desperdiçando seu dinheiro já que a probabilidade de ganhar é muito baixa. “Jogo de azar não é para quem segue Jesus. Quem joga quer algo fora da normalidade do trabalho e do verdadeiro cristianismo”, diz Malafaia.

Usando a Bíblia para defender que o cristão não pode se deslumbrar pelo enriquecimento fácil, Malafaia cita os versículos de Provérbios 13:11 e Hebreus 13:5 que alertam sobre o trabalho e contra a avareza.

“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas no dia-a-dia, não podemos colocar nossa esperança no dinheiro. Deus é soberano e proverá as necessidades da Igreja por caminhos honestos”, encerra.

Leia:

Longe de ser uma brincadeira inocente, os jogos de azar — legalizados ou não — estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas. Assim jogar em bingos, sejam eles beneficentes ou não, na loteria, no bicho tem se tornado uma prática comum nos últimos anos, a ponto de tornar-se um vício que domina aqueles que estão fascinados pela ideia de apostar pouco e ganhar muito.

Mas, é importante lembrar que isso é inviável, pois, segundo os matemáticos, a probabilidade é mínima de alguém acertar os números da loto.

Jogo de azar não é para quem segue Jesus. Quem joga quer algo fora da normalidade do trabalho e do verdadeiro cristianismo.

Mesmo jogando com moderação e somente de vez em quando, é um desperdício de dinheiro. Além de tudo isso, as chances de ganhar são mínimas. Na Megassena, por exemplo, o jogador precisa marcar seis números em 60. Segundo cálculos estatísticos, ele teria de jogar 36.045.979.200 vezes para ganhar a bolada.

Um dos principais agentes que conduzem ao vício do jogo é a crise financeira. Com o alto índice de desemprego no país e a dificuldade de viver com os baixos salários, pessoas apelam para os jogos na esperança de ganhar um dinheirinho extra. Muitos se iludem com as estratégias de marketing usadas principalmente pelos cassinos para atrair o jogador: “Arrisque todo dinheiro que puder!”.

As Sagradas Escrituras, porém, encorajam-nos a ficarmos longe das tentativas de enriquecimento fácil. Observe o alerta em Provérbios 13.11: A fazenda que procede da vaidade diminuirá, mas quem a ajunta pelo trabalho terá aumento. O texto de Hebreus 13.5 complementa: Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas no dia-a-dia, não podemos colocar nossa esperança no dinheiro. Deus é soberano e proverá as necessidades da Igreja por caminhos honestos.

É no Senhor que devemos depositar nossa confiança!

SUGESTÕES DE LEITURA:

Provérbios 16.33; 23.5; Eclesiastes 5.10; 1 Timóteo 6.10

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputado Marco Feliciano alerta para convênio do Ministério da Saúde pela legalização do aborto

O deputado federal Marco Feliciano chamou a atenção para o requerimento encaminhado ao Ministério da Saúde pedindo explicações sobre os termos de cooperação e convênio destinados ao estudo e pesquisa sobre a descriminalização do aborto no Brasil. O requerimento foi assinado por diversos parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica.

“O Ministério da Saúde vem promovendo ações de cooperação para a aprovação do aborto no Brasil. Isso não é de hoje, mas a presidente Dilma Rousseff, que prometeu não apoiar, nem promover ações para a legalização do aborto, está descumprindo com uma promessa de campanha”, comentou o pastor.

De acordo com as informações, o Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz celebram o Termo de Cooperação para pesquisas sobre despenalização do aborto desde 2009 e atualmente o Termo foi renovado.

“Este tipo de pesquisa é incabível. Enquanto a saúde no país permanece um caos o Governo investe em questões ultrajantes para a sociedade. A Frente Parlamentar Evangélica, como também todos os parlamentares que defendem a família e são contra o aborto não aceitaremos estas atitudes”, disse.

Termo de Cooperação pró-aborto

No ano de 2009 o Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz celebraram um Termo de Cooperação que tem como objetivo o estudo e a pesquisa sobre a despenalização do aborto no Brasil. O Termo de Cooperação 137/2009. Na data de 05 de outubro do ano de 2010, na seção 3 do Diário Oficial da União encontramos a publicação do primeiro termo aditivo ao Termo de Cooperação 137/2009 prorrogando a vigência do mesmo até a data de 04 de fevereiro de 2011. E ainda na vigência do Termo de Cooperação 137/2009, o Ministério da Saúde celebra novo convênio com a mesma Fundação Oswaldo Cruz que tem como objetivo “dar apoio financeiro para estudo e pesquisa sobre aborto no Brasil”.

Este novo convênio foi publicado no Diário Oficial na data de 23 de dezembro de 2010 extraído do processo nº 25000.213071/2010-81, passando a ser conhecido como Termo de Cooperação 217/2010. Também no Diário Oficial identificamos que foi liberado para a Fundação Oswaldo Cruz o valor de R$ 121.990,00 (cento e vinte e um mil novecentos e noventa reais), referente ao Termo de Cooperação 217/2010, conforme Nota de Empenho 400511 de 17/02/2010.

Um ano depois, ou seja, na data de 22 de dezembro de 2011, o Diário Oficial na Seção 03, trouxe a publicação do TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 217/2010, com a finalidade de prorrogar até a data de 15 de dezembro de 2012 o referido convênio.

Após dezoito dias, mas precisamente na data de 09 de janeiro de 2012, o Diário Oficial da União na Seção 3 já apresenta o SEGUNDO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO 217/2010 prorrogando os trabalhos de estudos e pesquisas da Fundação Oswaldo Cruz sobre aborto no Brasil até 30 de Agosto de 2012.

Desde 2009 a Fundação Oswaldo Cruz, em parceria com o Ministério da Saúde pesquisa e estuda o aborto no Brasil bem como sua descriminalização.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reverendo Moon está internado com risco de morte

O reverendo Sun Myung Moon, fundador da igreja da Igreja da Unificação está inconsciente e em tratamento intensivo contra pneumonia em um hospital na Coréia do Sul, diz um porta-voz nesta quinta-feira.

Aos 92 anos de idade, na última segunda-feira (13) Moon, deu entrada no hospital em Seul após sentir-se mal derrepende. De acordo com os relatórios médios, seu estado é saúde grave e ele esta respirando através de um respirador e corre risco de vida com apenas 50% de chances de sobreviver.

Devido ao estado de saúde de seu líder, a Igreja da Unificação, conclamou 40 dias de oração e um jejum de três dias em favor da recuperação de Moon.

Moon ficou conhecido mundialmente em 1954, quando fundou sua Igreja em Seul. E logo se tornou em uma igreja multibilionária e um gigante império empresarial que inclui o jornal Washington Times e do New Yorker Hotel, em Manhattan.

O controverso Moon, cuja igreja críticos a consideram uma seita, nos anos 80 ficou preso em uma prisão federal nos Estados Unidos por sonegação de impostos.

Ele foi “virulentamente anticomunista”, tendo sido preso na Coréia do Norte durante a Guerra da Coréia antes de ser libertado pelos aliados.

Nos últimos anos, e ele conheceu o falecido ditador norte-coreano Kim Il-sung e investiu dinheiro no Norte.

Seus seguidores o consideram como o messias que está completando a salvação que Jesus Cristo deixou de fazer. Sua igreja diz que Jesus era divino, mas que ele não é Deus, uma posição que coloca a Igreja da Unificação fora dos limites do cristianismo tradicional.

O reverendo apareceu em público pela última vez no mês passado, quando ele participou da abertura e encerramento do torneio de Futebol Peace Cup Soccer, patrocinado por sua igreja na Coréia do Sul.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filho do apresentador Ratinho reunirá com Pr. Malafaia para conseguir apoio político

Ratinho Jr, filho do apresentador Carlos Massa o “Ratinho”, estará se reunindo nesta quinta-feira para uma reunião com o pastor Presidente da Assembleia de Deus, Vitória em Cristo, Pr. Silas Malafaia, para conseguir apoio político do pastor.
Júnior que é candidato pelo PSC à prefeitura de Curitiba, espera conseguir o apoio do pastor e conta com a amizade que seu pai tem com o pastor, para conseguir os votos dos membros da igreja de Curitiba.

Malafaia já declarou apoio à reeleição de Eduardo Paes no Rio de Janeiro, segundo o Portal Terra , o apoio do pastor ao candidato de Curitiba pode ser o ultimo compromisso assumido pelo pastor, que optou não se envolver a fundo com temas políticos por conta de seus compromissos e para evitar desgastes.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jogador evangélico posa para revista como “Jesus Sexy”

Tim Tebow, quarterback dos New York Jets, tem se destacado como um jogador de futebol americano que sempre compartilhou sua fé cristã. No entanto, Tebow, posou para a mais recente capa da revista GQ. No entanto, a foto parece ter passado um pouco ‘tom’ e causou tanta polêmica pelo menos em um apresentador de rádio que criticou fortemente Tebow, por posar como um “Jesussexy”.

Craig Carton, que apresenta o programa “Boomer and Carton”, na estação WFAN em Nova Iorque, acusou Tebow de ser uma “fraude”, na foto onde o jogador aparece com os braços estendidos e pernas cruzada de uma maneira similar a Jesus Cristo na Cruz.

A foto é uma das quatro fotos que Tebow posou para revista GQ, com artigo intitulado: “Have You Accepted Tim Tebow as Your QB and Sunday Savior?” (Você aceitou Tim Tebow como Zagueiro e Salvador de domingo?).

“Um cara que promove o Bom Livro, que é um cristão favorito de todos, que posa como Jesus na cruz sem camisa e sexy, é nojento… e fraudulento, além disso, ninguém acreditava que ele iria posar como Jesus”, disse Carton na terça-feira 14 manhã em seu programa.

Tebow, ex-zagueiro dos Broncos de Denver, é um cristão sincero que eletrizou os fãs em todo o país por sua franqueza sobre sua fé. Sua prática de dobrar os joelhos para orar durante jogos de futebol ficou conhecida como “tebowing”, além de ser convidado para testemunhar em várias igrejas.

Tebow, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, comemorou seu aniversário de 25 anos na terça-feira, recebeu centenas de ‘parabéns’ de seus fãs.

“Obrigado a todos pelos grandes desejos de aniversário e orações! Salmo 118:24. Deus os abençoe, vamos Jets” , escreveu Tebow em sua conta no Twitter.

Carton, chamou Tebow de “o maior divulgador da Bíblia em todos os esportes de hoje em dia”,e, portanto, é inadequada para o zagueiro ter posando como um “Jesus sexy.”

Embora apareça na última edição da revista GQ, a foto em questão foi tirada há três anos, quando Tebow era quarterback dos Gators de Florida na universidade.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Silas Malafaia promete interferir para que Haddad não seja eleito em SP

Enquanto vários líderes religiosos fecham alianças com candidatos a prefeitura da cidade de São Paulo, o pastor Silas Malafaia, uma das principais figuras religiosas do país, ainda não definiu seu apoio, dizendo em entrevista ao portal Terra que para o primeiro turno seu objetivo é apenas não deixar que o candidato petista, Fernando Haddad, chegue a ocupar o cargo.

Haddad é desafeto de Malafaia por apoiar o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas no ano passado, quando o petista era ministro da Educação. Diversos pastores, incluindo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se opuseram a distribuição desse material que acabou sendo suspenso pela presidenta Dilma Rousseff.

“A comunidade (evangélica), os líderes não vão dar refresco (para Haddad). Vamos cair em cima dele”, disse Malafaia ao Terra que nunca escondeu sua desaprovação ao candidato petista.

Em todas as suas falas o pastor assembleiano deixa claro que não sataniza partido político, mas deixa claro que não estar de acordo com as posições ideológicas de Haddad, pois elas vão de encontro às suas convicções religiosas.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Billy Graham recebe alta hospitalar

O evangelista Billy Graham, recebeu alta hospitalar na terça-feira, 14, após ficar internado durante dois dias para se tratar da bronquite.

O Pneumologista Daniel Fertel, disse que os médicos diagnosticaram cedo a bronquite, sendo esse um fator vital para a rápida recuperação do evangelista, ele também disse que apesar da idade de 93 anos, ‘Graham é extremamente saudável para um homem de sua idade.’

Em um comunicado a imprensa, Graham disse que recebeu um “cuidado excepcional” pela equipe do Hospital Missão em Asheville. Ele aproveitou para agradecer a todos dizendo: “Eu também sou grato pelas orações e cartas que recebi de pessoas em todo o país e em todo o mundo durante a minha curta estadia…, Tal efusão de amor e apoio é sempre uma bênção, mas foi especialmente apreciado durante a minha internação.”

A. Larry Ross, porta-voz de Graham, dissera que o evangelista retomará suas atividades normais, que incluem fisioterapia, projetos do ministério e dará sequencia na escrita do livro de memórias que esta escrevendo.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inri Cristo ora na entrada do Supremo por ‘justiça divina’ no mensalão

Nesta quarta-feira (15) enquanto acontecia o julgamento do mensalão, do lado de fora de Supremo Tribunal Federal (STF), o homem que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo, o Inri Cristo, caminhou até a entrada do Supremo, e orou pendido justiça divina.

Acompanhado de dez discípulos, ele disse a imprensa, “- Vim aqui atendendo uma aclamação do povo, que com insistência quer minha opinião sobre esse enigma chamado mensalão. Que meu pai inspire esses juízes para justiça. Sou pela justiça, nem todos são culpados nem todos são inocentes”.

- A (justiça) dos homens falha, sempre falha. (Peço) a de Deus, é claro. Os homens, não muito diferente daquele monumento ali (a estátua da Justiça), são cegos ou se fingem de cegos. Eu estou falando de justiça divina, que não falha, que é avassaladora.

A presença de Inri atraiu a atenção de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, que pediram ao religioso, para que ele orasse quatro vezes na frente do STF.

- Quatros vezes eu já pedi a bênção. Acho que agora ele (Deus) atende. – disse Inri em tom de brincadeira.

Ao ser questionado se ele poderia realizar algum milagre no julgamento, ele disse que não pode fazer nada contra a vontade do pai. “Se eu tentar fazer alguma coisa contra a vontade do meu pai, eu estaria à mercê da vontade de meu pai.”, completou ele.

- Jesus é um nome obsoleto, não conta mais. Meu nome é Inri., respondeu ao ser questionado se ele era Jesus.

No momento em que deixava o STF, ele agradeceu a equipe de segurança, que o deixou aproximar-se do prédio e acabou abençoando o comandante da equipe.

Fonte: Portal Padom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palestrante LGBT diz que Silas Malafaia e Marisa Lobo tiveram registros de psicologia cassados por atos de homofobia, volta atrás e emite nota corrigindo informação

Palestrante LGBT diz que Silas Malafaia e Marisa Lobo tiveram registros de psicologia cassados por atos de homofobia, volta atrás e emite nota corrigindo informaçãoDurante um evento realizado pela Secretaria de Participação Cidadã da prefeitura da cidade de Embu das Artes, em São Paulo, o gestor e palestrante do Núcleo de Direitos e Diversidade Paulo Marcelo de Oliveira afirmou que os registros de psicólogo do pastor Silas Malafaia e da ativista cristã Marisa Lobo haviam sido cassados pelo Conselho Federal de Psicologia.

Porém, uma das pessoas presentes ao evento, pesquisou sobre o assunto na internet e descobriu que a informação não era verdadeira. Com a informação em mãos, essa pessoa entrou em contato com a psicóloga Marisa Lobo através de seu site Psicologia Cristã para contar o ocorrido.

Através da denúncia realizada por essa pessoa, a psicóloga Marisa Lobo entrou em contato com a prefeitura de Embu das Artes cobrando explicações sobre as afirmações realizadas pelo palestrante do Núcleo de Direitos e Diversidade da Secretaria de Participação Cidadã.

O secretário responsável pela pasta, Paulo Vicente, e o prefeito da cidade, Francisco Brito, não emitiram nenhum comunicado oficial, porém o palestrante Paulo Marcelo de Oliveira se desculpou formalmente pela informação equivocada, num comunicado enviado à psicóloga Marisa Lobo e distribuído à imprensa.

Em seu comunicado, Oliveira afirma que não teve “a intenção de derrogar a imagem do Pastor e Psicólogo Silas Malafaia e a Psicóloga Marisa Lobo”, que “Psicóloga Marisa Lobo vem desenvolvendo constantes diálogos e ações para combater a homofobia em nosso país, assim como trabalham para que as diferenças sejam respeitadas”.

Em declaração dada por Marisa Lobo à Redação do Gospel+, a psicóloga afirmou que “esta história de grupos GLBTT e professores em sala de aula nos citarem como exemplo de homofóbicos e/ou antiéticos, está se espalhando pelo Brasil”.

Lobo ressalta ainda que é importante marcar postura: “Querem respeito terão que nos respeitar. Quero retratação. Foi um funcionário de um órgão público usando um equipamento da prefeitura para destilar ódio contra cristãos, pois o comentário foi cristofóbico, foi de preconceito e perseguição religiosa, e pior, foi para induzir o povo presente ao erro, e de forma subliminar impor medo aos presentes, foi claramente uma forma de ameaça. Estou aguardando até agora uma posição da prefeitura”.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo gestor do Núcleo de Direitos e Diversidade da Secretaria de Participação Cidadã da prefeitura de Embu das Artes:


Eu, Paulo Marcelo de Oliveira, gestor de políticas públicas para a promoção dos direitos humanos e cidadania de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em uma reunião realizada em julho de 2012 conduzi uma sensibilização sobre cidadania, políticas públicas de LGBT e homofobia concernentes ao público LGBT, com várias pessoas de diversos segmentos. Foi trabalhada exaustivamente a Resolução 01/99 do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.

Durante a apresentação passei uma informação que o Pastor e Psicólogo Silas Malafaia e a Psicóloga Marisa Lobo tiveram os seus registros no Conselho Regional de Psicologia cassados, devido atitudes homofóbicas.

Quero ressaltar que foi uma informação equivocada, mas não tive a intenção de derrogar a imagem do Pastor e Psicólogo Silas Malafaia e a Psicóloga Marisa Lobo.

Diante disso peço desculpas publicamente pelo meu erro em colocar tais pessoas em uma situação de intimidação e frisar o meu respeito às diferenças.

O Psicólogo e Pastor Silas Malafaia e a Psicóloga Marisa Lobo vem desenvolvendo constantes diálogos e ações para combater a homofobia em nosso país, assim como trabalham para que as diferenças sejam respeitadas.


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

670 milhões de muçulmanos esperam para breve a vinda do último profeta do islã

Mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo, indica a nova pesquisa Pew Research. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá.

Os resultados confirmam as previsões do autor cristão Joel Richardson, que lançou recentemente o livro “The Middle East Beast”, uma continuação do seu best-seller de 2009: “O Anticristo islâmico”.

Richardson tem sido criticado repetidamente por alertar os cristãos que muitos muçulmanos vêem na vinda Mahdi o que a Bíblia chama de o “Falso profeta”, que deve acompanhar o Anticristo em seu reino de sete anos.

A pesquisa divulgada pelo Instituto Pew Research mostra que no Oriente Médio, Norte da África, Sul da Ásia e Sudeste da Ásia “metade ou mais muçulmanos acreditam que vão viver para ver a vinda do Mahdi”. Esta expectativa é mais difundida no Afeganistão (83 %), Iraque (72 %), Tunísia (67 %), Turquia (68%) e Malásia (62 %).

“Em alguns países com populações sunitas e xiitas maiores, os pontos de vista sobre o retorno do Mahdi diferem. No Iraque, por exemplo, os xiitas são mais propensos do que os sunitas a esperar que o Mahdi venha em breve. No Azerbaijão, a diferença entre os dois grupos também é grande (25 pontos percentuais)”, disse o relatório. “As diferenças entre xiitas e sunitas sobre esta questão reflete o papel mais central que o retorno do Mahdi desempenha no islamismo xiita.”

Em resumo, estima-se que 672 milhões muçulmanos esperam testemunhar em breve o regresso do Mahdi. “Agora, pela primeira vez, um estudo abrangente, incluindo dezenas de milhares de muçulmanos, em mais de 23 países, pergunta se eles acreditavam que a vinda do Mahdi era iminente, que ocorreria em breve. Os resultados provam conclusivamente o que já venho alertando há muito tempo”, escreveu Joel Richardson.

O projeto Pew mostra ainda o que os muçulmanos acreditam sobre anjos, predestinação, vida após a morte, céu e inferno. Além disso, eles crêem que o Mahdi virá acompanhado de Jesus, que deverá negar o cristianismo e mostrar que o Islã é o penhor da fidelidade a Deus.

Os resultados do Pew sobre a crença no Mahdi:

“Outro fator importante que eu tenho ressaltado há anos, é que, embora os líderes do Irã regularmente façam muito alarde sobre o Mahdi – muitas vezes referindo-se a ele como o 12º Imã… Os estudiosos muçulmanos iranianos desenvolveram uma teologia muito profunda sobre o assunto… No meu livro ‘Anticristo Islâmico: A verdade chocante sobre a verdadeira natureza da besta” eu alerto as pessoas para observarem o mundo assustador das visões apocalípticas islâmicas, comparando-as com as profecias bíblicas sobre a vinda do Anticristo… O mundo deveria, de fato, ficar muito preocupado.

No meu novo livro, ‘A Besta do Oriente Médio’, eu demonstro como o anticristo será islâmico. É hora de o mundo cristão acordar e cair de joelhos em oração”, explica Joel Richardson.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Evangelista Billy Graham é internado devido a crise de bronquite e infecção nos pulmões

Evangelista Billy Graham é internado devido a crise de bronquite e infecção nos pulmõesO evangelista Billy Graham foi internado para tratar uma crise de bronquite, na noite de domingo para segunda-feira, 13/08, num hospital do estado norte-americano da Carolina do Norte.

A informação foi repassada pela Associação Evangelística Billy Graham, através do porta-voz Larry Ross, segundo o The Huffington Post.

Graham tem 94 anos de idade e tem trabalhado na produção de um livro, que deverá ser publicado no próximo ano, assim como numa edição da cruzada Minha Esperança, que deverá acontecer em 2013, na data de seu aniversário de 95 anos, e que vem sendo considerada pelos organizadores, a maior ação evangelística já feita nos Estados Unidos.

Segundo o médico David Pucci, que está tratando Graham, a crise de bronquite foi causada por uma infecção nos pulmões do evangelista. No último mês de novembro, Billy Graham já havia sido internado devido a uma pneumonia. Porém o médico afirmou que a situação não inspira maiores cuidados, e que Graham está bem, em condição estável e tomando antibióticos para que sua saúde seja restaurada.

O porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham revelou ainda que o evangelista assistiu no hospital Mission, onde está internado, a uma pregação de seu neto, Will Graham, numa igreja de Spartanburg, no estado da Carolina do Sul, enquanto almoçava com sua filha Gigi e um de seus netos.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rev. Augustus Nicodemus afirma que a Bíblia não ensina “que cada crente ou criança tem seu próprio anjo da guarda”.

Rev. Augustus Nicodemus afirma que a Bíblia não ensina “que cada crente ou criança tem seu próprio anjo da guarda”. Leia na íntegraEm uma série de artigos denominada “Ditos difíceis de Jesus”, o teólogo Augustus Nicodemus aborda passagens bíblicas em que Jesus Cristo faz afirmações que exigem uma interpretação mais apurada de sentido.

Nicodemus publicou um artigo dessa série dedicado à passagem bíblica de Mateus 18:10 em que Jesus cita anjos como intercessores dos “pequeninos”. Essa passagem gera interpretações variadas, inclusive a de que Deus teria criado anjos da guarda para as crianças.

Em seu artigo, o teólogo e reverendo presbiteriano Augustus Nicodemus afirma que “a passagem não está ensinando que cada crente ou criança tem seu próprio ‘anjo da guarda’”, mas que “Ela simplesmente expressa o cuidado geral de Deus por seu povo através dos anjos”.

O argumento de Nicodemus se baseia nas passagens bíblicas em que Deus disponibilizaria anjos para o cuidado daqueles que o servem, em determinadas situações: “Esse ministério angélico para com os ‘pequeninos’ faz parte do cuidado geral que os anjos desempenham, pelo povo de Deus (cf. Sl 91.11; Hb 1.14; Lc 16.22)”, explica.

Augustus Nicodemus diz ainda que a expressão “pequeninos” pode ser interpretava como figurativa, pois Jesus estaria “se referindo aos discípulos” como um todo.

Confira a íntegra do artigo “Criança Tem Anjo da Guarda? Ditos Difíceis de Jesus – III”, de Augustus Nicodemus, publicado no blog “O Tempora, O Mores”:


“Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face de meu Pai celeste” (Mateus 18:10).

Em certa ocasião, desejando dar aos discípulos uma lição sobre humildade (Mt 18.1), o Senhor Jesus chamou uma criança para perto de si (v. 2) e ensinou aos discípulos a necessidade de alguém se tornar como uma delas para entrar no Reino (v. 3-4). Receber uma criança no nome do Senhor significa receber ao próprio Senhor (v. 5). Em seguida, o Senhor falou do castigo dos que colocam tropeços diante dos “pequeninos” que crêem nEle (v. 6-9) e advertiu os discípulos a que não os desprezassem, diante do cuidado vigilante de Deus por eles, através dos anjos (v. 10).

Este dito é difícil porque sugere a existência de “ anjos da guarda” de crianças, que estariam constantemente na presença de Deus, velando e cuidando das crianças. O conceito de que cada crente tem um anjo da guarda enviado por Deus sempre foi popular entre os cristãos, e tem se tornado ainda mais popular com a crescente onda de fascínio pelos anjos que tem invadido as igrejas evangélicas, acompanhando o aumento do misticismo e do ocultismo no mundo.

Há várias interpretações para este dito difícil de Jesus.

1. Os anjos no céu são as almas das crianças quando morrem.

De acordo com este entendimento, Jesus ensinou que as almas das crianças (os “anjos” delas) vão para o céu após a morte das crianças, e ficam continuamente na presença de Deus. De acordo com esta interpretação, Jesus mandou que os discípulos não desprezassem as crianças pois elas, quando morrem, vão, na forma de anjos, morar na presença de Deus. Alegam que Jesus se referiu aos “seus anjos no céu”, indicando que se refere ao que acontece após a morte. A dificuldade óbvia com esta interpretação é que identifica alma com anjo, uma associação impossível à luz do Novo Testamento. A alma faz parte da personalidade humana, enquanto que um anjo é um ser distinto do homem. As pessoas não se transformam em anjos quando morrem, conforme a crendice popular, mas suas almas comparecem, como almas, à presença de Deus.

2. Cada criança tem um anjo da guarda.

Outra interpretação entende que a expressão “seus anjos” se refere a anjos destacados por Deus para guardar cada criança, e que neste labor, eles ficam subindo constantemente ao céu, na presença de Deus, para dar relatórios de suas atividades e interceder em favor das crianças. Esta doutrina é defendida pela Igreja Católica, que diz que no batismo cada criança recebe seu anjo da guarda, que é enviado por Deus para proteger e aconselhar esta criança toda a sua vida. Esse anjo é também chamado, na teologia católica, de “anjo custódio”.

Há várias passagens bíblicas usadas para defender esta interpretação. “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra” (Salmo 34:7) é uma das mais conhecidas. Também Gênesis 48.16, onde Jacó se refere a um anjo que o teria livrado de todo o mal (na verdade, refere-se ao anjo do Senhor). Menciona-se também o anjo que veio em socorro de Daniel (Dn 6.22). Estas e outras passagens entretanto não provam o ponto, apenas mostram que Deus envia anjos para proteger e salvar seus servos em determinados momentos. A idéia de “ anjo da guarda” para cada criança é bastante estranha à luz da doutrina bíblica, muito embora esteja claro que uma das funções dos anjos é proteger os filhos de Deus. Nenhuma das passagens geralmente usadas para provar a existência de “anjo da guarda” realmente prova coisa alguma. Ao final, existe muita influência da crendice e da superstição popular sobre o assunto.

3. Os “pequeninos” são os crentes em Jesus Cristo.

A outra interpretação defende que a chave para entendermos este dito difícil de Jesus é a palavra “pequeninos”. A quem Jesus se refere? O termo pode ser tomado literalmente como se referindo às crianças, como as duas interpretações acima o fazem, ou figuradamente, como se referindo aos discípulos de Jesus. Esta última possibilidade resolve o problema e tem apoio bíblico. Primeiro, Jesus usa regularmente o termo “pequeninos” para se referir aos discípulos, cf Mt 10.42; 18.6; Mc 9.42; Lc 17.2. Note que nos versos 1-5 Ele se referiu claramente às “crianças”, e nos versos 6-10 Ele menciona os “pequeninos”. Segundo, os discípulos são comparados com crianças, no que diz respeito à confiança em Deus. Terceiro, a passagem se encaixa no ensino geral do Novo Testamento sobre o ministério dos anjos em favor dos filhos de Deus, como Hebreus 1.14. Portanto, a melhor explicação para esta passagem é que Jesus está ensinando que Deus envia seus anjos para assistir aos “pequeninos”, que são os seus discípulos, os filhos de Deus pela fé, comparados a crianças, e que, portanto, nós não devemos desprezar estes “pequeninos”. Esse ministério angélico para com os “pequeninos” faz parte do cuidado geral que os anjos desempenham, pelo povo de Deus (cf. Sl 91.11; Hb 1.14; Lc 16.22).

A passagem não está ensinando que cada crente ou criança tem seu próprio “anjo da guarda”, como era crido popularmente entre os judeus na época da igreja primitiva. Fazia parte desta crença que o “anjo guardião” poderia tomar a forma do seu protegido (cf. At 12.15). Ela simplesmente expressa o cuidado geral de Deus por seu povo através dos anjos.


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndio

Polêmico ex lutador do UFC é preso por invadir igreja nu e roubar extintor de incêndioO lutador de MMA Jason Miller, que foi demitido do UFC em maio, foi preso nos Estados Unidos no início dessa semana. Miller foi detido após ser flagrado nu pela polícia, sentado em um sofá na igreja Mission Hills, em Mission Viejo, na Califórnia.

De acordo com o site TMZ, além de ser flagrado nu dentro do templo religioso, o lutador foi também acusado de roubo, por ter sido encontrado com um extintor de incêndio nas mãos. Levado pela polícia, Miller permanece sob custódia policial para fazer avaliação médica, e sua fiança foi estipulada em US$ 20 mil (cerca de R$ 40,3 mil).

Polêmico, o lutador sempre apresentou uma postura discutível e um visual considerado bizarro para um profissional do UFC. Demitido após uma derrota no UFC 146, em maio passado, ele foi retirado da organização por causa de uma confusão nos bastidores, depois do evento, segundo o presidente do UFC, Dana White, que não gostou nada da aparição bizarra de Miller na pesagem, quando subiu ao palco com plumas e óculos rosa.

Antes de ser preso, o lutador teria também discutido através do Twitter com White, que em entrevista ao site MMA Weekly, admitiu não gostar de Miller como atleta, mas disse não ter mágoa contra o atleta. – Gosto de caras sérios e que lutam duro. Mas eu não odeio o Jason Miller – frisou.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de agosto de 2012

José Wellington e Samuel Câmara disputarão novamente a presidência da CGADB

O pastor José Wellington Bezerra da Costa registrou na última segunda-feira (6) seu pedido de candidatura para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), cargo que ele ocupa há 25 anos.

As eleições para o mandato de 2013 a 2017 irão acontecer durante a 41ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para o dia 11 de abril do próximo ano onde pastores assembleianos estarão escolhendo o novo representante da convenção.

Interessados em se candidatar precisam entrar com o registro até o dia 31 de outubro contatando a Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo. Foi isso que o atual presidente da CGADB fez, enviou seu registro de candidatura como mostra o edital publicado pela Comissão.

No site da CGADB também encontramos a nota que informa o registro do pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Belém (PA) para o cargo de presidente da CGADB, mais uma vez ele concorrerá com o pastor José Wellington. Câmara registrou seu pedido no dia 1º de agosto.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Bons católicos” usam camisinha? campanha diz que sim

Um anúncio recente, assinado pela organização Catholics for Choice [Católicos Pelo Direito de Decidir] tem gerado confusão ao misturar verdades e polêmicas. No aniversário da encíclica Humanae vitae, a campana tenta redefinir o ensinamento da Igreja sobre os preservativos, e o que significa ser um “bom católico”.

Ela surgiu pela primeira vez na edição do Express (uma publicação do grupo Washington Post) em um anúncio de quatro páginas. A primeira página retrata um casal trocando carícias e levava o título, “A abstinência tem uma elevada taxa de insucesso”. Na página seguinte, podem ser vistos quatro casais, um deles homossexual, com as seguintes afirmações: “Acreditamos em Deus”,”Acreditamos que o sexo é sagrado”,”Acreditamos que deve-se cuidar um do outro” e “Acreditamos no uso de preservativo”.

As páginas internas anunciam: “os católicos apóiam o uso de preservativos para prevenir o vírus do HIV”, e para isso citam essa frase do livro “Luz do Mundo”, escrito pelo Papa Bento XVI.

O livro, de 2010, cujo título é “Luz do Mundo: O Papa, a Igreja e os Sinais do Tempo”, foi baseado em 20 horas de entrevistas ao jornalista alemão Peter Seewald. Mas a frase usada está fora de contexto. No livro, o papa Bento 16 afirmava que o uso de preservativos por prostitutas pode ser aceito para evitar a disseminação do vírus da Aids. Além disso, “em certos casos, quando a intenção é reduzir o risco de infecção, pode ser, no entanto, um primeiro passo para abrir o caminho a uma sexualidade mais humana”, completou o líder católico.

As críticas contra o material vieram de vários órgãos católicos, que dizem não reconhecer a tal organização que assina “Católicos Pelo Direito de Decidir”. Desde 1993 a Conferência Nacional dos Bispos Católicos dos Estados Unidos nega que essa é uma organização católica. Os bispos ressaltaram que eles se definem como “organização educacional nacional que apoia o direito legítimo à saúde reprodutiva, particularmente ao planejamento familiar [ou seja, contracepção e esterilização] e ao aborto” usa indevidamente o título de católico. Lembram ainda que seu primeiro presidente, que exerceu o cargo até 1979, foi Joseph O’Rourke, bispo que fora expulso dos Jesuítas em 1974.

A luta da Igreja Católica contra o uso de preservativos é antiga. Para o Vaticano, a camisinha, bem como qualquer outro método contraceptivo, não pode ser usada. Isso ficou definido pela Carta Encíclica Humanae Vitae, do papa Paulo VI, de 1968, classificando como “ilícito” qualquer ação durante o ato conjugal que torne impossível a procriação.

Por sua vez, Jon O’Brien, o atual presidente da Catholics for Choice, criticou as “organizações religiosas que estão arrecadando dinheiro para combater HIV/AIDS, mas não distribuem preservativos, alegando que isso promove a promiscuidade.” O site do grupo reproduz as falas de Aleksandar Sasha Bodiroza, assessor técnico para HIV/AIDS do Escritório dos Estados Árabes do Fundo para População, das Nações Unidas. Ele critica a decisão do Egito em acusar de imoralidade a distribuição de preservativos, enquanto uma equipe do Escritório foi presa no Sudão por causa disso. O governo da Somália, depois de pedir preservativos, acabou queimando-os em público a mando de autoridades religiosas.

Fonte: Gospel prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia pastor Marco Feliciano e critica governo por incentivo a instituições pró-aborto.

No programa Parresia, o padre Paulo Ricardo Azevedo Junior criticou a distribuição de verbas por parte do governo federal a instituições que trabalham pela legalização do aborto.

Padre Paulo Ricardo é conhecido entre os evangélicos pelo vídeo em que critica abertamente os protestantes, classificando-os como “otários e orgulhosos”.

Porém, neste vídeo, o padre menciona o deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica, e também o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), durante a leitura de um requerimento elaborado pela Frente Parlamentar Evangélica, que cobra explicações do governo federal a respeito da distribuição de verbas para instituições pró-aborto.

-Gostaria de mencionar o valoroso pastor Marco Feliciano, que tem batalhado muito. Parabéns, pastor! Deus o abençoe – afirmou o padre, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar.

Assista no vídeo abaixo, o comentário do padre Paulo Ricardo Azevedo Junior sobre a política de financiamento de instituições pró-aborto, por parte do governo federal:
 


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fernanda Brum apresenta nova música "Liberta-me"

São 18 anos de MK Music, onde foram lançados 10 CDs solos, 2 CDs em espanhol, 4 DVDs, além dos álbuns “Amigas” e trabalhos com o Grupo Voices. Além disso ganhou 12 Discos de Ouro, 5 Discos de Platina, 3 Discos de Platina Duplo, 3 DVDs de Ouro, 1 DVD de Platina, e indicação ao Grammy Latino 2008. Fernanda Brum é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD (solo, em grupo e coletâneas) vendidos em 20 anos de ministério. Com esse currículo todo, Fernanda Brum, que renovou contrato recentemente com a MK Music, prepara o lançamento do seu novo projeto, “Liberta-me”.

Com produção de Emerson Pinheiro, o CD reúne 15 canções impactantes, marca registrada da cantora. A capa de seu novo CD foi escolhida com a ajuda dos internautas em votação nas redes sociais da cantora, que deseja passar a mensagem de força e libertação. “Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis”, declarou. No time de compositores estão Cláudio Claro, Klênio, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo entre outros. “O repertório é feito por músicas que ministram primeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências”, enfatizou Emerson.

Nesta semana foi apresentada a canção de trabalho deste novo projeto de Fernanda Brum, “Liberta-me”.
 

Fonte: Virtual Gospel / MK Music
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pastor anuncia que vai fazer culto sobre sexualidade com “termos usados nas ruas para falar de amor e sexo”

Culto erótico: Pastor anuncia que vai fazer culto sobre sexualidade com “termos usados nas ruas para falar de amor e sexo”Um pastor evangélico do distrito de Mainz Kastel, no oeste da Alemanha, anunciou que vai promover nesse domingo o “culto erótico”. O pastor Ralf Schmidt afirma que, para tratar sobre a sexualidade no culto, se dirigirá aos fiéis com termos usados nas ruas para falar de amor e sexo.

De acordo com o jornal Frankfurter Rundschau, por causa da linguagem que será adotada, o culto terá entrada proibida para os menores de 16 anos, porque como aponta o pastor, ele “estará repleto de palavras quentes”.

Porém Schmidt explica que utilizar o termo “culto erótico” não significa que haverá “sexo real” durante o culto em sua igreja. Ele explica que o uso do termo é porque, pela primeira vez, ele abordará essa questão de maneira direta durante uma reunião religiosa na igreja que lidera.

- A sexualidade é uma criação do Senhor. Vou usar termos negativos e depois buscarei expressões mais bonitas – afirma.

Schmidt é pastor em Mainz Kastel há dez anos, e afirma que os membros de sua congregação precisam aprender mais sobre o tema sexualidade. Ele garante também que o vocabulário que pretende usar não causará espanto entre os fiéis que frequentam a igreja, pois ele conhece muito bem seus seguidores.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reportagem do Fantástico sobre homofobia mostra gay afirmando que pai fez oração para Deus mata-lo.

Neste domingo, 05 de agosto de 2012, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre homofobia que gerou bastante polêmica. O foco da reportagem foi sobre violência contra gays principalmente vindas da família.

Antes da reportagem sobre, o Fantástico exibiu uma matéria sobre cirurgia de trocas de sexo onde apresentaram diversos gays que fizeram a cirurgia e afirmaram terem sofrido bullying e preconceito por serem gays. O psiquiátra Miguel Chalub que afirmou que os homossexuais dizem que são “um erro de Deus: me deu um corpo de homem, mas minha cabeça, me alma, minha motivação, maneira de ser, é tudo de mulher”.

Utilizando-se de dados do relatório da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos de 2011 e dos depoimentos dados em um telefone disponibilizado pela Rede Globo para ouvir relatos de homossexuais, o Fantástico exibiu a pequena reportagem de menos de 5 minutos sobre homofobia afirmando ter gravado cerca 50 relatos em 24 horas. Em um dos relatos um gay afirmou que “durante três ou quatro anos foram violências constantes. Surras, meu pai me jogava no chão e batia com os dois pés em cima de mim”, segundo ele “meu pai falava que ia orar para Deus me matar, para Deus me levar porque ele não queria ter filho homossexual”.

Embora reportagem fosse sobre homofobia na família, nem todos os relatos apresentados tinha agressões físicas, algumas eram apenas sobre pais não aceitavam que os filhos fossem homossexuais.“Eu vejo meus primos crescendo, meus primos levando as suas respectivas namoradas pra um encontro de família e eu não poder levar a minha”, disse uma lésbica.

Segundo os dados do relatório da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos a maioria das agressões são das mães. De acordo com Edith Modesto, presidente do Grupo de Pais de Homossexuais, “um deles [homossexuais] me falou e eu nunca mais me esqueci. Ele falou ‘Edith, para o meu maior amigo eu já contei, porque se eu perder o meu amigo, eu posso arrumar outro. Mas se a mãe não me quiser mais, como eu vou fazer?’”, conta Edith.

Na internet diversos homossexuais reclamaram o tempo da matéria exibida pelo Fantástico, enquanto cristãos faziam comentários contra a homofobia e a “cristofobia”. Outras pessoas relataram a reação dos próprios pais sobre a reportagem ou faziam piadas sobre ela ter sido introduzida pelo apresentador Zeca Camargo e por também ser o aniversário de 4 anos da banda Restart.
Vídeo: assista a reportagem do Fantástico sobre homofobia na íntegra
 

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apóstolo Valdemiro Santiago teria doado R$ 5 milhões à campanha de candidato à prefeito, afirma jornalista

Apóstolo Valdemiro Santiago teria doado R$ 5 milhões à campanha de candidato à prefeito, afirma jornalistaO apóstolo Valdemiro Santiago foi tema de uma reportagem do jornalista Leandro Mazzini, do site Coluna Esplanada, por supostamente ter doado R$ 5 milhões à campanha de um candidato a prefeito de São Luís, Maranhão.

De acordo com Mazzini, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus teria feito a doação milionária ao candidato Edvaldo Holanda Junior (PTC). Junior é evangélico e membro de uma igreja Batista na capital maranhense.

As informações sobre a doação dos R$ 5 milhões foi desmentida pela coordenação da campanha de Edvaldo Holanda Junior. Em nota, publicada no blog Jorge Vieira, a coligação do candidato nega envolvimento com Santiago: “Dentre os apoiadores da campanha, não consta o pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santigo. Neste ensejo, Edivaldo Holanda Júnior esclarece também que não possui qualquer relação com o referido pastor. Todas as doações da campanha petecista feitas à coligação ‘Muda São Luís’ podem ser acompanhadas pela Prestação de Contas feita ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão”.

Valdemiro Santiago, que é alvo de uma investigação do Ministério Público devido à aquisição de fazendas e cabeças de gado pela Igreja Mundial, declarou apoio ao candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad, considerado o pai do Kit Gay.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...