Junior Miranda

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Senador Magno Malta sai em defesa do pastor Silas Malafaia e afirma que ativistas gays pretendem construir “império homossexual”. Assista na íntegra

Senador Magno Malta sai em defesa do pastor Silas Malafaia e afirma que ativistas gays pretendem construir “império homossexual”. Assista na íntegraNa última Terça-feira, 03/04, o senador Magno Malta discursou na tribuna do Senado para se solidarizar ao pastor Silas Malafaia pelas perseguições que vem sofrendo dos ativistas gays.

Malta afirmou que os ativistas gays se empenharam em uma “campanha contra o pastor Silas Malafaia”, como parte das iniciativas para criar um “império homossexual” no país.

O senador afirmou que o PL 122 tem propostas que pretendem transformar em “intocáveis” os homossexuais: “Se você não aluga seu imóvel para um homossexual, ou não aceita o ato afetivo de um casal gay, pega sete anos de cadeia. Se demite ou não admite um homossexual na sua empresa, cinco anos de cadeia. Eu posso não alugar minha casa para um negro, eu posso demitir um portador de deficiência, eu posso não admitir gestos afetivos de um casal heterossexual na porta da minha casa e pedir que eles se beijem em outro lugar, longe dos meus filhos. Mas, se eu fizer isso com um casal homossexual, um simples boletim de ocorrência me levará para a cadeia”.

Outro senador que saiu em defesa de Silas Malafaia foi Lindbergh Farias (PT-RJ), que afirmou que as declarações do pastor em protesto às manifestações realizadas pelos ativistas gays durante a Parada Gay em São Paulo significaram o desejo de ver a Igreja Católica “tomar medidas energéticas” e “se posicionar com firmeza” em relação ao assunto.

No site Verdade Gospel, Silas Malafaia pediu aos fiéis que enviem e-mails ao senador Lindbergh Farias manifestando solidariedade a ele, por sua defesa, pois segundo o pastor, Farias estaria sofrendo pressão dos ativistas.

Confira abaixo a íntegra dos pronunciamentos dos senadores Magno Malta e Lindbergh Farias:


Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!