Junior Miranda

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minissérie “Rei Davi” da TV Record é classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 10 anos

Minissérie “Rei Davi” da TV Record é classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 10 anosA minissérie Rei Davi, produzida pela TV Record foi classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 10 anos. Inicialmente, o programa havia sido classificado como inadequado para menores de 14 anos de idade.

A emissora recorreu e conseguiu uma classificação mais branda, sob a alegação de que a trama apresenta “conteúdo educativo e religioso”, e que as cenas de violência não são explícitas, de acordo com informações do site Audiência da TV. Com isso, o Ministério da Justiça concordou em mudar a classificação para “não recomendada a menores de dez anos”.

Atualmente, a trama apresenta a fase em que Davi é um guerreiro importante no exército de Israel. Interpretado pelo ator Leonardo Brício, o personagem foi enviado para batalhas consideradas ciladas, para que morresse na guerra, porém, Davi retorna e cumpre as exigências do Rei Saul para se casar com Mical, levando 200 prepúcios de filisteus.

Leonardo Brício afirmou que sente-se como se fosse predestinado a interpretar o personagem: “Uma vez, quando me dei conta, pintei a harpa de Davi [durante cena da peça 'O Castiçal', em 2003], mas foi algo totalmente aleatório. Vendo o quadro agora eu fico impressionado. É algo enigmático e inexplicável”, contou em entrevista ao site F5.

Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!