Junior Miranda

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sérgio Lopes critica Bispo Edir Macedo e Silas Malafaia, comparando-os como, meninos briguentos


O cantor e poeta Sergio Lopes,recém contratado da gravadora do Bispo Edir Macedo , a Line Records, no último sábado, 24, criticou o Bispo e o Pr. Silas Malafaia.
Em um post com o título“Desperdício de um tempo precioso”, Sérgio, diz que Malafaia e Macedo são homens que tem o poder da mídia em suas mãos, mas que desperdiçam o tempo fazendo declarações absurdas, como o caso em queEdir Macedo chamou Ana Paula Valadão de endemoniada.
Na seqüência ele acusou outro “gigante da comunicação”, o Pr. da AD Vitória em Cristo, Silas Malafaia, em que usou o precioso tempo de seu programa “aparentando fazer uma defesa, mas querendo de fato ferir o outro, cuspindo ira e palavras de afronta, e isso em plena tela de televisão, para todas as pessoas do mundo globalizado verem”
Ainda comparou os dois televangelistas como duas crianças disputando para ver quem grita mais alto no playground antes
meninos briguentos Silas Malafaia e Edir Macedo Sérgio Lopes critica Bispo Edir Macedo e Silas Malafaia, comparando os como, meninos briguentos
No fundo, os pastores de toda a nação, se pudessem dizer alguma coisa para esses meninos briguentos, seria apenas um sisudo e sonoro "shhhhh"! - diz Sérgio Lopes
do síndico chegar e mandarem calarem a boca.
Pois é! É caríssimo fazer os programas chegarem nas Américas, na Europa! na África… e para que? Para assistir essas figuras mostrarem seu ego atingido? , completou Sérgio Lopes.
Para o poeta, esses homens poderiam usar o poder da comunicação para ajudar a corrigir os vícios morais da nossa nação, além disso, o Brasil continua mergulhado na patifaria, no crime e na idolatria.
Para ele o evangelho não tem crescido, mas inchado,  na mesma proporção e quantidade de pessoas que estão desacreditadas na bondade, na misericórdia, e que perderam até a VONTADE de ter fé.
No final do post, Sérgio Lopes deixa um recado ao dono de sua gravadora e ao Pr. Silas Malafaia “Vamos orar, gigantes! Voltem ao tempo em que não eram ninguém. Lembram-se disso? Deus lhes ergueu pra que? Prá ficar escandalizando os incautos na TV? Há quanto tempo vocês não sabem o que é uma madrugada de oração? Um dia de jejum? (sem  microfone na mão!!!), ou isso é apenas para os membros de boa fé? Vocês querem mesmo deixar de ser os exemplos a ser seguidos, como foram um dia?”
MEDITE:
“Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas; Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam. Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente; “ 1 Timóteo 1:5-8
Fonte: Portal Padom / Cronicas de Sergio Lopes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!