Junior Miranda

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ap Estevam Hernandes rebate Zé Bruno e Carol Celico: “Quem cospe no prato que comeu, se alimenta da comida dos porcos”

Ap Estevam Hernandes rebate Zé Bruno e Carol Celico: “Quem cospe no prato que comeu, se alimenta da comida dos porcos”
De forma sutil, o líder da Igreja Renascer em Cristo respondeu as ultimas críticas que recebeu de ex-membros e bispos: “Quem cospe no prato que come sempre se alimentará da comida dos porcos, porque acostumou-se com a sujeira do seu alimento”. A frase foi copiada por diversos seguidores de Estevam no twitter.
Recentemente o ex-bispo da Renascer, José Bruno, criticou as Igrejas Apostólicas afirmando que elas ensinam o velho testamento, leis e judaísmo. A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, foi outra que usou a mídia para atacar a Renascer afirmando que aprendeu coisas erradas na igreja “Vi que algumas coisas em que eu acreditava, ou fui levada a acreditar, não estavam na Bíblia” disse.
A bispa Fernanda, filha de Estevam, entrou na discussão e desabafou: “Gente que nem nunca leu a bíblia toda nem uma vez querendo dizer o que é Igreja, falta senso do ridículo mesmo…”
Resposta
Após criticar as Igrejas Apostólicas e em especial a Renascer, José Bruno foi criticado por seguidores no twitter. Em resposta, José Bruno afirmou ter mudado de opinião: “Ninguém havia me alertado que não se pode mudar de opinião. Não sabia que era crime expressar a mudança, nem que era ofensivo ser diferente” escreveu.
Fonte: G+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. muita cabeça junta da briga, quanto Zé bruno se mostrou um líder de potencial, uma voz de peso na Renascer e não estava maias disposto a encobrir as falhas da liderança primaz sob um discurso de "perseguição, oposição do inimigo" ele se tornou uma ameaça interna..Não acredito nesses homens, tolo quem os venera e defende.

    ResponderExcluir

A Equipe do Projeto Conexão Resgate agradece o seu comentário!
informamos que o mesmo estará disponível assim que for moderado.
Agradecemos a sua compreensão!!!

Fique na paz de Cristo Jesus!